Connect with us

Música

Shark, Leo Picon e Matheus Mazza apresentam a música e o videoclipe de “Sacanagem braba”

Published

on

EnwOYNLWMAAUUjt e1606686269707

Shark apresenta hoje sua aposta para o verão, com o single “Sacanagem braba”. Para essa animada faixa, composta por Leo Picon e Gbang, o DJ e produtor contou com as colaborações de Leo Picon e Matheus Mazza.  O videoclipe oficial, que também é apresentado hoje, foi gravado em São Paulo, sob a direção da Nobru Filmes.

Shark falou sobre o lançamento: “‘Sacanagem braba’ nasceu aqui em casa. Eu produzi e fiz a letra, com o intuito de ser mais elegante, sensual e bem pista. Uma música a 170bpm, com essa pegada um pouco mais adulta e orgânica. Convidei o Mazza, um cara novo que está se lançando agora e que canta maravilhosamente bem. Com os vocais dele, a música já ficou redonda, mas a gente achava que ainda tinha um espaço para um rap. Aí chamei o Picon para compor a outra parte, que se encaixou perfeitamente bem. O clipe foi gravado no Galeria Bar, em São Paulo, um lugar sensacional que tinha tudo a ver com a mensagem que a gente queria colocar. Gravamos com uma equipe bem enxuta, mas que deu conta do recado. Estamos empolgados para esse lançamento e esperamos que todo mundo goste”.

O convite para entrar no som veio a partir da equipe do Matheus Mazza, que tem um amigo em comum comigo. Recebi o som e gostei do ritmo, 170 bpm do funk. Na minha carreira musical, estou buscando versatilidade, entrar em gêneros diferentes. Sou um cara que gosta de ouvir várias músicasentão quero estar em vários tipos de sonoridades. Recebi o som, compus a minha parte e gravei na Xoko Jar, com o Adriel [de Menezes] do Pollo, meu grande amigo e um ídolo na parte musical. Quando entrou no som, a gente achou que ficou uma combinação muito maneira e fiquei muito feliz com o convite. A gravação do clipe foi no Galleria, uma oportunidade de também matar a saudade de lá, nesse clima das festas, que nos dá tanta saudade. Espero que quando voltarem as festas essa música toque porque, com certeza, ela estará no meu set. Conhecer o Shark foi muito legal! É um cara que está em transição de carreira, assim como eu, e também está buscando lançar e produzir sons. É maneiro fazer parte dessa nova fase da carreira dele, o que também alimenta a minha nova fase”, disse Leo Picon.

“‘Sacanagem Braba é uma composição do Shark e eu fui convidado a ser parte dessa obra e eu só tenho a agradecer a todos. Todo mundo que se empenhou para esse trabalho acontecer, foi tudo muito bem alinhado. Esse é o meu primeiro feat no mercado e a gente espera ter um bom resultado. Shark é humildade demais, ele eleva a mente de muitos artistas. Eu tive a satisfação de conhecer esse cara e saber mais sobre ele, que é parceiro… Leo Picon é da mesma humildade, mesma levada. O cara é muito rápido, com muita sinceridade nas palavras. Então, hoje o clima é de paz e bora rapaziada curtir ‘Sacanagem Braba’”, completou Mazza.

Desde o início do ano, Shark vem apresentando essa nova fase com faixas inéditas, como “VAZA”; “Essa menina”, com a participação de MC Matheuzinho; “Movimento de gostosa”, com a cantora Gabily; “Empurradinha 2.0”, um funk dançante que tem a participação de MC Rebecca, MC Oxato e Felipe Original; entre outras.

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura funk, hip-hoptrap e R&B. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement