Connect with us

Música

Shark, Leo Picon e Matheus Mazza apresentam a música e o videoclipe de “Sacanagem braba”

Avatar

Published

on

Shark apresenta hoje sua aposta para o verão, com o single “Sacanagem braba”. Para essa animada faixa, composta por Leo Picon e Gbang, o DJ e produtor contou com as colaborações de Leo Picon e Matheus Mazza.  O videoclipe oficial, que também é apresentado hoje, foi gravado em São Paulo, sob a direção da Nobru Filmes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Shark falou sobre o lançamento: “‘Sacanagem braba’ nasceu aqui em casa. Eu produzi e fiz a letra, com o intuito de ser mais elegante, sensual e bem pista. Uma música a 170bpm, com essa pegada um pouco mais adulta e orgânica. Convidei o Mazza, um cara novo que está se lançando agora e que canta maravilhosamente bem. Com os vocais dele, a música já ficou redonda, mas a gente achava que ainda tinha um espaço para um rap. Aí chamei o Picon para compor a outra parte, que se encaixou perfeitamente bem. O clipe foi gravado no Galeria Bar, em São Paulo, um lugar sensacional que tinha tudo a ver com a mensagem que a gente queria colocar. Gravamos com uma equipe bem enxuta, mas que deu conta do recado. Estamos empolgados para esse lançamento e esperamos que todo mundo goste”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O convite para entrar no som veio a partir da equipe do Matheus Mazza, que tem um amigo em comum comigo. Recebi o som e gostei do ritmo, 170 bpm do funk. Na minha carreira musical, estou buscando versatilidade, entrar em gêneros diferentes. Sou um cara que gosta de ouvir várias músicasentão quero estar em vários tipos de sonoridades. Recebi o som, compus a minha parte e gravei na Xoko Jar, com o Adriel [de Menezes] do Pollo, meu grande amigo e um ídolo na parte musical. Quando entrou no som, a gente achou que ficou uma combinação muito maneira e fiquei muito feliz com o convite. A gravação do clipe foi no Galleria, uma oportunidade de também matar a saudade de lá, nesse clima das festas, que nos dá tanta saudade. Espero que quando voltarem as festas essa música toque porque, com certeza, ela estará no meu set. Conhecer o Shark foi muito legal! É um cara que está em transição de carreira, assim como eu, e também está buscando lançar e produzir sons. É maneiro fazer parte dessa nova fase da carreira dele, o que também alimenta a minha nova fase”, disse Leo Picon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“‘Sacanagem Braba é uma composição do Shark e eu fui convidado a ser parte dessa obra e eu só tenho a agradecer a todos. Todo mundo que se empenhou para esse trabalho acontecer, foi tudo muito bem alinhado. Esse é o meu primeiro feat no mercado e a gente espera ter um bom resultado. Shark é humildade demais, ele eleva a mente de muitos artistas. Eu tive a satisfação de conhecer esse cara e saber mais sobre ele, que é parceiro… Leo Picon é da mesma humildade, mesma levada. O cara é muito rápido, com muita sinceridade nas palavras. Então, hoje o clima é de paz e bora rapaziada curtir ‘Sacanagem Braba’”, completou Mazza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o início do ano, Shark vem apresentando essa nova fase com faixas inéditas, como “VAZA”; “Essa menina”, com a participação de MC Matheuzinho; “Movimento de gostosa”, com a cantora Gabily; “Empurradinha 2.0”, um funk dançante que tem a participação de MC Rebecca, MC Oxato e Felipe Original; entre outras.

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura funk, hip-hoptrap e R&B. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

“Sofrendo”, diz família de Ygona Moura, internada com Covid-19

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

A família de Ygona Moura, que está internada em estado grave com Covid-19, falou do estado de saúde da influencer. “Pessoal, a Ygona ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre, está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível! Volto a pedir a todos que continuem orando“, dizia post feito no Instagram da própria Ygona, na noite de quinta (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família da influencer lamentou as críticas que vem recebendo, já que Ygona chegou a minimizar os riscos da pandemia e disse que esteve em aglomerações. “Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela”, dizia o curto desabafo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tnham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que está torcendo.”

 

Continue Reading

Música

Ruanzinho se junta a JS O Mão de Ouro e lança breggaton

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Ruanzinho gosta de sair da sua zona de conforto. O jovem, conhecido no meio do sertanejo universitário, tem incluído elementos do brega, do funk e do forró em suas composições mais recentes. Agora, em parceria com o produtor musical JS O Mão de Ouro, os dois lançam o single “Chamadinha”, que mistura a famosa batida de panela do brega funk com sonoridades do reggaeton. A parceria estreia nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Chamadinha” é uma referência ao passinho usado por muitas mulheres nos vídeos de dança – o que torna um hit certeiro:  “Aí JS solta logo esse refrão / Pra mina jogar e dar chamada com a mão”. A música é contagiante e envolvente, e a panela de JS O Mão de Ouro dá o ritmo para a coreografia do brega funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acumulando mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Ruanzinho é um jovem de 17 anos com alguns hits no currículo. “Dá Uma Chance” ultrapassa os 70 milhões de views no Youtube, e, em 2019, o último romântico lançou o EP “Confissões de um Apaixonado”, que lhe rendeu um grande número de fãs no sertanejo universitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruanzinho e JS O Mão de Ouro fazem parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, de São Paulo. Naturais do Nordeste, está explicada a versatilidade presente na parceria da dupla. “Chamadinha” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, com clipe disponível no Youtube a partir das 12h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Música

Jon Jon lança single em parceria com MC Alysson

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao seu projeto de dar voz à nova geração do funk, Jon Jon lança “O Jogo Virou” em parceria com um funkeiro já bastante conhecido na cena carioca. O feat. entre o produtor musical e MC Alysson estreia em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Alysson é o dono dos sucessos “Vai Sentando Sem Compromisso” e “Hoje Que Tu Brota na Minha Base”, que, juntas, somam mais de 100 milhões de visualizações nas versões oficiais e remixes do YouTube. Neste trabalho com Jon Jon, os funkeiros interpretam os amigos de uma mulher recém-separada, que vai para o baile esquecer a ex e reatar o seu amor próprio: “Eu não quero mais você / Veja que o jogo virou / Tu vai se arrepender”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de fechar o ano de 2020 com o projeto “Funk no Ranking”, em que convidou artistas de diversas gerações do gênero para cantar seus versos autorais, Jon Jon volta a fazer parcerias com novos talentos a fim de lhes abrir portas e passar o bastão do funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clipe de “O Jogo Virou” chega no Youtube às 12h no mesmo dia de lançamento do single.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement