Leo Picon é acusado de transfobia; entenda o caso

Léo Picon

Leo Picon respondeu algumas perguntas dos seguidores do Instagram. Ao ser questionado se já havia beijado um homem, o youtuber respondeu que sim e acabou dividindo uma experiência que teve ao beijar uma mulher transexual em uma festa com o pai de Neymar Jr e parças do jogador na Espanha.

Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai”, começou ele. “Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, Recomendo.

O stories foi apagado após internautas criticarem a postura de Picon que chamou de homem uma mulher trans. Mas o perfil da Rainha Matos conseguiu um print da resposta e seus seguidores apontaram a transfobia. “Transfóbico na cara dura. Lamentável”, comentou um internauta. “Mulher trans é mulher! Quando as pessoas vão parar com esse pensamento arcaico”, questionou uma internauta.

whatsapp image 2021 04 10 at 11.20.16
Leo Picon responde fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

3

Produtora de Rennan da Penha, Hitzada, assinou contrato com a Sony Music

Generic 7 237249974 e1618087108890

Manuel Turizo apresenta seu novo álbum “Dopamina”