Sertanejo gato Matheus Gabriel é preso durante festa em mansão

Após diversos spoilers em seu instagram, Matheus Gabriel, conhecido como galã do sertanejo, lançou nessa sexta-feira (15), o clipe de seu novo hit “Beijo Vagabundo”, que já pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube. A canção também já está disponível em todas as plataformas de áudio.

O vídeo, que mostra o cantor invadindo a casa da ex-namorada e dando uma festa, tem direção de Mateus Rigola, referência quando o assunto é direção de videoclipes, dirigindo nomes como Gusttavo Lima, Zé Felipe, Mc Kevinho, Péricles, entre muitos outros, e foi filmado na Casa Morumbi, localizada em São Paulo.

A canção tem composição de Bruno Sucesso, Marcelo Henrique e Matheus DiPadua, conhecido por compor músicas para grandes artistas como a eterna Marília Mendonça, Bruno & Marrone e Marcos & Belutti. Já a produção ficou por conta de Dudu Oliveira, um dos maiores produtores musicais da atualidade, e Rafinha RSQ, que já produziu grandes artistas como Kevin o Chris, Luisa Sonza, Léo Santana, Anitta e muitos outros. Com uma batida envolvente e a voz única de Matheus Gabriel, o hit promete ficar na cabeça e na ponta da língua do público.

Matheus Gabriel é cantor e compositor, nascido em São José do Rio Preto. Com apenas dois anos de carreira, o rio-pretende de 26 anos de idade já lançou seu primeiro DVD intitulado “Respira” com a direção de Dudu Oliveira e Geninho (Genilson Farias) grandes produtores e já acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube. O galã tem chamado atenção não apenas por sua voz, mas também por seu talento como compositor e o visual. O projeto audiovisual “Respira” conta com 8 faixas, autorais e de outros grandes compositores, misturando o sertanejo com outros ritmos, entre eles pagode reggae, pop e eletrônico.

Lorena Queiroz honra tradições e faz festa de São João

Lorena Queiroz honra tradições e faz festa de São João

“n era amor” é o novo single da estrela pop em ascensão, Ariah