Seria o Studio Buds, um dos melhores produtos da Beats?

O Studio Buds são os primeiros fones de ouvido True Wireless da Beats, subsidiária da Apple.

Studio Buds, da Beats by Dre, chegou no Brasil inicialmente nas três cores clássicas da Beats, preto, branco e vermelho. Além de ser o primeiro modelo da marca totalmente sem fios com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), Studio Buds também inova ao proporcionar a conexão simplificada tanto para dispositivos Apple quanto Android.

Som

O baixo chuta nos ouvidos com plenitude e presença, criando um acúmulo de pressão decente. A tonalidade está sempre presente, mesmo nos registros mais graves, para que os kicks e as linhas de baixo possam ser claramente reconhecidos.

Os médios são construídos de forma limpa, mas mostram pequenas fraquezas nos médios superiores. As vozes estão presentes, o que beneficia o conteúdo falado, e os agudos têm um bom equilíbrio de efervescência e secura, de modo que a fadiga auditiva foi mantida dentro de limites agradáveis. Nós só notamos uma nitidez nos agudos em algumas músicas extremamente misturadas.

Tudo o que resta a ser dito: A afinação desses fones de ouvido foi bem sucedida!

Em termos de tridimensionalidade, também não há muito do que reclamar. Devido ao seu design, os in-ears não oferecem tanta tridimensionalidade quanto os over-ears, de modo que o palco virtual na cabeça não parece particularmente grande. Mas os eventos sonoros que viajam pela sala ou o decaimento de grandes câmaras de reverberação sempre podem ser rastreados.

beats studio buds lancamento brasil pop cyber
(Foto: Divulgação)

Conectividade

A Beats tomou uma nova direção com os Studio Buds que certamente agradarão! Finalmente, não há (quase) desvantagens para os usuários do Android, mesmo que a troca seja sem a tecnologia de chip H1 da Apple.

Novas cores

Após seu primeiro ano de lançamento, o Beats Studio Buds se tornou o fone da Beats mais vendido até hoje, em todo o mundo. Recentemente, a Beats celebrou esse marco com o anúncio desses poderosos e autênticos fones de ouvido sem fio em três novas cores: Rosa Crepúsculo, Azul Oceânico e Cinza Lunar.

Novas Cores do Studio Buds
(Foto: Divulgação)

Edição especial

Beats by Dre (Beats) e Daily Paper também se uniram em uma colaboração inédita para o lançamento de uma edição especial do Beats Studio Buds. A inspiração dos buds tem como base a coleção Daily Paper SS22, que é fortemente influenciada pela cena hip-hop e grafite dos anos 80 e 90 de Nova York.

” A música é um dos pilares de marca mais importantes para nós, pois é o que une nossa comunidade”, disse Abderrahmane Trabsini, Co-Fundador e Design Director da Daily Paper. “Trabalhar com a Beats sempre esteve em nossa lista de desejos. Essa colaboração é também uma extensão da nossa atual coleção SS22, inspirada na cultura hip-hop.”

Beats By Dre Collab Daily Paper
(Foto: Divulgação)

Prós

  • Bastante acessível
  • Extremamente compacto e confortável
  • Ótima qualidade de música pelo preço

Contras

  • O cancelamento de ruído pode ser melhorado
  • Faltam alguns recursos centrados na Apple
  • Desempenho microfone pode ser melhorado

Nosso Veredicto

O tamanho compacto, conforto e excelente qualidade de som os tornam muito atraentes pelo preço. Mas os usuários do iPhone encontrarão alguns recursos úteis do ecossistema da Apple ausentes, e a qualidade do microfone poderia ser melhor.

Especificações

  • Tipo: fones de ouvido sem fio verdadeiros
  • Bluetooth: Versão desconhecida
  • À prova de intempéries: IPX4
  • Codecs: AAC, SBC, Áudio Espacial
  • Bateria: 5 h + 10 h (ANC ligado) / 8 h + 16 h (ANC desligado)
  • Peso: 10 g + caixa de 48 g
  • Carregamento: USB C
  • Site: beatsbydre.com

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Fernando e Sorocaba confirmam ‘Isso é Churrasco’ em PG

MC Niack retorna às paradas com seu novo single