Sequência de “Jogos Vorazes” ganha data de estreia no Brasil

Sequência do grande sucesso mundial “Jogos Vorazes”, o longa “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes) tem sua estreia confirmada no Brasil nesta manhã pela Paris Filmes, distribuidora da saga: 16 de novembro de 2023 exclusivamente nos cinemas.

Com produção de Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, o longa teve um teaser apresentado na Cinema Con, em Las Vegas, na noite da última quinta-feira, com uma chamada avisando que “em 2023, o mundo vai descobrir quem é um canto de pássaro e quem é uma serpente.” Lawrence também assina a direção.

“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é inspirado no livro homônimo lançado em 2020 com um spin-off da saga que soma mais de 14,5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suaznne Collings junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3,        Jogos Vorazes  Em Chamas,       Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

Sinopse

No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Invencível”, “A Luz do Demônio”, e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, “Extraordinário 2”, entre outros.

Paulla lança single sobre as desventuras de um novo amor

Emicida Fortnite Divulgac 807a 771o Select BrunoTrindade110A8798

Emicida revisita carreira em EP auto intitulado