Connect with us

Música

“Sem Você”, o novo lançamento de Edson e Hudson

Avatar

Published

on

Poucos artistas cantaram o amor como Edson e Hudson. Ao longo dos anos, os irmãos colecionaram hits que se transformaram em tema de muitas pessoas. “Te quero pra mim”, “Deixa eu te amar”, “Mil razões para chorar”, “Porta-retrato” e “Esqueça que eu te amo” são apenas algumas delas.

Advertisements
Agora, eles lançam a apaixonada “Sem Você”, composição do próprio Edson em parceria com o amigo Felipe, da dupla Felipe e Falcão. Aliás, Edson e Felipe são donos de uma das mais importantes composições de sucesso que ganhou vida nas vozes de Edson e Hudson, “Foi Deus”, considerado um marco. “Há tempos não escrevia uma canção tão bonita como essa. É aquele amor rasgado, que tem a nossa cara, que propicia uma interpretação mais intensa, com muita entrega e emoção. A boa fase, cheia de inspiração, permitiu a minha retomada nas composições. Criar com o Felipe sempre traz grandes surpresas”, diz Edson.

Advertisements
“Hoje eu vou falar por mim

Nunca amei ninguém assim

Sem explicação, sem querer eu me perdi

Advertisements
Eu sei que você está só

E isso me faz melhor

Me dê um chance pra tentar me redimir

Sem você, meu mundo é tão triste sem você

Só quando te perdi eu pude ver

Advertisements
Que o mundo sem você pra mim é nada

Sem você eu sou um arco-íris preto e branco

Eu sempre desafino quando canto

Sou lobo solitário na estrada

Sem você eu aprendi que não sou nada”

“Sem Você” revela o casamento perfeito entre os irmãos Cadorini. Composição de Edson, mas que recebeu os arranjos e a produção impecáveis de Hudson. Os riff’s inconfundíveis da guitarra do artista ganharam destaque na faixa, deixando ainda mais evidente a mistura com o rock na sonoridade tão particular de Edson e Hudson. “É engraçado isso, mas o artista tem uma linha própria, uma personalidade única. Em ‘Sem Você’ isso fica muito claro. Conseguimos imprimir nossas características completamente, o que é um acerto quando falamos em continuidade de carreira”, explica Hudson.

Os fãs já podem conferir “Sem Você” em todas as plataformas de distribuição digital e canal do Youtube.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements