in

Selena Gomez e Khalid se unirão a Marshmello na abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Em um anúncio empolgante poucos dias antes da final da Liga dos Campeões da UEFA de 2021, o artista/produtor com certificação platinum Marshmello revelou que as estrelas mundiais Selena Gomez e Khalid se unirão a ele como convidados na Cerimônia de Abertura deste ano, apresentada pela Pepsi®. Conhecidos por seus sucessos “Wolves” e “Silence”, os dois artistas estarão ao lado de Marshmello para uma experiência de entretenimento virtual única que os fãs de todo o mundo não vão querer ficar de fora.

PUBLICIDADE

No verdadeiro estilo de jogo da UEFA, Marshmello usou o Twitter para revelar os dois artistas convidados, com seus nomes escritos dentro de bolas personalizadas de Marshmello e da UEFA.

PUBLICIDADE

Já no seu quinto ano, a Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi, será transmitida poucos minutos antes do início de um dos eventos desportivos mais assistidos do mundo, no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, Portugal. Assista à apresentação na Cerimônia de Abertura no sábado, 29 de maio, às 16h (horário de Brasília) no UEFA.com ou pela sua emissora local.

Sobre Selena Gomez:

Selena Gomez é uma cantora, atriz e produtora americana que ficou famosa por sua atuação na série de televisão do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Ela nasceu em 22 de julho de 1992, em Grand Prairie, Texas, e começou sua carreira como atriz ainda criança, com pequenos papéis em programas de TV como “Barney & Friends” e “Spy Kids 3-D: Game Over”.

PUBLICIDADE

Em 2009, Gomez formou uma banda chamada Selena Gomez & the Scene, que lançou três álbuns de estúdio e vários singles de sucesso, incluindo “Naturally”, “Who Says” e “Love You Like a Love Song”. Mais tarde, ela fez uma transição bem-sucedida para uma carreira solo com o lançamento de seu álbum de estreia, “Stars Dance”, em 2013, seguido por “Revival” em 2015, “Rare” em 2020 e muitos singles de sucesso, como “Hands to Myself” e “Lose You to Love Me”.

Além de sua carreira na música, Gomez é também uma conhecida atriz que apareceu em filmes como “Spring Breakers”, “The Fundamentals of Caring” e “A Rainy Day in New York”. Ela também produziu várias séries de TV e filmes, incluindo a série da Netflix “13 Reasons Why” e o filme “The Broken Hearts Gallery”.

PUBLICIDADE

Gomez é também uma filantropa e tem apoiado várias causas ao longo dos anos, incluindo a UNICEF, o St. Jude Children’s Research Hospital e a campanha “We Are Silent”, que visa melhorar a educação para meninas em países em desenvolvimento. Ela também é uma defensora da saúde mental e já falou abertamente sobre sua própria luta contra a ansiedade e a depressão.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista apaixonado pelo mundo da música. Como CEO e fundador do POP CYBER, imergi totalmente no universo digital para levar aos leitores notícias, entretenimento e análises relevantes. Curso Jornalismo na Universidade Positivo, em Curitiba.

What do you think?

PUBLICIDADE

logo do pop cyber

RBD anuncia o lançamento do álbum “Ser O Parecer The Global Virtual Union”

logo do pop cyber

Lucas Pretti comemora música no TOP 20 Brasil e clipe com mais de 1 milhão de views