SEC Awards 2022: confira com exclusividade os indicados na categoria “Tik Toker do Ano”

E estamos todos contando as horas! A votação da edição de 2022 do SEC Awards, a premiação do portal Séries em Cena que celebra as melhores séries de TV, filmes, músicas e celebridades consumidos pelos público do portal, já está mais próxima do que esperávamos. A partir da meia noite de sexta-feira, a votação estará disponível no site e no Twitter. 

Neste ano, serão 50 categorias e entre as novidades estão: Melhor Portal/Página de Conteúdo, Podcast Favorito do Ano, Influencer Destaque, Álbum/EP do Ano, Artista Revelação, Destaque em Rede Social e Destaque em TV. Os primeiros indicados começaram a ser anunciados em 18 de abril no Instagram e Twitter da premiação. 

A edição de 2021 foi a primeira que ganhou uma live oficial e contou com mais de 30 milhões de votos, participações especiais e envio de troféus físicos para os

vencedores. Além disso, a premiação contou com as apresentações musicais dos artistas Peche, Gabriella Di Grecco, Duo Di Grecco, Leslye Martins, Thiago Henri e participações especiais de Isabela Souza, Julio Penã, Tainá Muller, Raphael Vicente e Giovanna Antonelli. Neste ano, a live está prevista para acontecer em 3 de julho, a partir das 20h do horário de Brasília. 

Estamos animados para o SEC Awards de 2022. Em 2021 tudo foi muito novo e uma surpresa muito grande para nós como a repercussão e reconhecimento, tanto do público e indicados. Estamos preparando uma edição ainda mais especial para este ano com muito carinho e esperamos que todos gostem e acompanhem”, destaca Mayara Grosso, editora do Séries em Cena, apresentadora e também uma das idealizadoras do SEC Awards. 

Com exclusividade para o Pop Cyber, os idealizadores desta premiação mais que especial, nos permitiram liberar em primeira mão, os indicados na categoria de “Tik Toker do Ano”.

Confira agora:

TikToker do Ano 

Thallysson Borges 

Leonardo Bagarolo 

Pablo Toneti 

Hian Grylls 

Gutierrez Castro 

Victória Collen 

Virginia Fonseca 

Luara 

 

Uau! Só nome incrível, não é mesmo? Alô fãs dos tik tokers mais bombados! Já podem preparar os mutirões para 00h, hein? 

 

Como votar 

Para votar no SEC Awards 2022 pelo site é muito fácil. Acesse nossa página e escolha a categoria que deseja votar. Selecione seu indicado e clique no botão votar, em seguida confirme o desafio do captcha para que seu voto seja confirmado e enviado. O voto pode ser realizado quantas vezes quiser. Para votar no Twitter também é muito simples. Acesse nossa página com as hashtags oficiais, copiei o texto da hashtag do seu indicado que pretende votar e faça um tweet com as hashtags. 

Sobre o SEC Awards: 

O SEC Awards é uma premiação com prêmio físico que celebra os destaques em Séries, Música, Filmes e Famosos. A votação da edição de 2022 começa em 29 de Abril e a live anunciando os vencedores acontece em 03 de Julho. No ano passado, em menos de 12 horas, a hashtag #SECAwards figurou o 2º lugar dos assuntos mais comentados na rede social com quase 400 mil tweets e posteriormente em 1º nos trends topics do Twitter Brasil e também apareceu no quadro de ‘assuntos do momento’ no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da TV Globo. 

Site: http://seriesemcena.com.br/secawards 

Instagram: https://www.instagram.com/secawards/ 

Twitter: https://twitter.com/secawards 

Sobre o Séries em Cena: 

O Séries em Cena é um site de entretenimento com o principal foco nas séries de TV e cinema. O portal está no ar desde 2015 trabalhando com notícias sobre os dois temas, além de informar o público sobre as novidades da cultura pop em geral. Em 2019 lançou o SEC Awards, premiação do site que celebra os destaques do ano. Tem como o seu principal objetivo entregar o melhor conteúdo sobre o universo das séries de TV e cinema para os amantes da sétima arte, além de novidades, curiosidades, críticas e entretenimento que visam sempre deixar o seu público informado, se tornando referência para fãs da cultura pop.

10 dicas sobre os benefícios do Amazon Prime que talvez você não saiba

Jingle X Sound Branding: Qual é a diferença entre os dois recursos sonoros na gestão das marcas?