Connect with us

Música

Scorsi lança “Sober”, parceria com a Gabi Saraceni

Avatar

Published

on

MG 1046 2 scaled
(Foto: Gabriel Quintão)

Já está disponível em todas as plataformas digitais o single “Sober”, a mais nova música do Scorsi, que dessa vez conta com a participação da cantora Gabi Saraceni. “Sober” não é a primeira parceria entre os artistas, em 2020 junto com Brian Cohen do SELVA, compuseram a música “We are One” que contou com a participação das Bff GirlsEnrico e Eme DJ. Todo o dinheiro arrecadado foi convertido para ajudar em causas relacionadas à pandemia.
O single também marca um novo momento da carreira da cantora. “’Sober’ é uma música que está me ajudando a fazer minha transição da música pop teen pro mundo adulto e pop eletrônico. Trabalhar com o Scorsi está sendo um grande aprendizado, tanto quanto da parte criativa até a parte de produção, essa musica me ajudou a entender melhor o processo de uma música em todas suas áreas e não só na letra e no vocal gravado que normalmente era onde eu estava mais presente no processo das minhas outras músicas!”, conta Gabi.

De forma orgânica, Scorsi é cada vez mais reconhecido pelo seu som único, não importando o BPM, que vai do future pop ao bass house. “Como todas as músicas que eu já fiz na carreira, quando sento no estúdio eu não penso em qual gênero devo seguir. Eu deixo a idéia me direcionar. Com ‘Sober’ não foi diferente, cheguei a fazer alguns testes em diferentes bpms, mas eu não queria perder a idéia original dos vocais da Gabi”, explica o artista.

Com referências da house music e com pianos mais old school, “Sober” ainda traz uma melodia incrível. Scorsi finaliza dizendo que: “Além das referências e do piano me preocupei bastante com o groove, mas feita a idéia, gravar as vozes finais foi muito fácil. A Gabi é extremamente talentosa, e sabe do poder que tem na voz. No segundo take nós tivemos o exato resultado que você ouve na música”.

O último lançamento de Scorsi artista foi o EP “Who Knows”, que conta com três faixas oficiais e uma quarta como bônus.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement