in

Sandy recebe a cantora Iza no último capítulo da série “Nós, Voz, Eles”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Nesta quarta (21), vai ao ar o último episódio do novo projeto da Sandy, a websérie “Nós, Voz, Eles”. Depois de receber Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo ANAVITÓRIA, a banda Melim e seu pai, Xororó, chegou a vez de Iza mostrar a união de estilos na música “Eu Só Preciso Ser”, cujo clipe já está disponível.

Com ilustres convidados, cenário minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abriu o estúdio de sua casa para receber grandes artistas da música brasileira, para compartilhar e criar memórias, juntos, nessa série intimista. E o último episódio poderá ser visto no canal oficial da cantora no YouTube, nesta quarta-feira, às 19h. Acesse:  https://www.youtube.com/user/SandyVEVO .

Os encontros resultaram em sete novas músicas e uma regravação. São elas: “No Escuro”, com Maria Gadú; “Areia”, com Lucas Lima; “Grito Mudo”, com Mateus Asato; “Pra Me Refazer”, com ANAVITÓRIA; “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, com Thiaguinho; “Eu Pra Você”, com Melim; a regravação “Meu Disfarce”, com Xororó; e agora “Eu Só Preciso Ser”, com Iza. O álbum com todas as participações chega às plataformas digitais na próxima sexta (23/11).

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, passando com sucesso também por Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Natal e Recife. E segue ainda em novembro para São José dos Campos no dia 24. Em dezembro, mais shows estão confirmados: São Paulo, dias 9 e 18; Ribeirão Preto, dia 15; e Rio de Janeiro, no dia 22. As músicas lançadas durante os episódios estão no repertório do show.

Sobre IZA:

IZA começou sua carreira musical em 2016, quando lançou seu primeiro single, “Quem Sabe Sou Eu”. No ano seguinte, lançou seu álbum de estreia, intitulado “Dona de Mim”, que recebeu elogios da crítica e alcançou sucesso comercial. O álbum conta com faixas como “Ginga” (com participação de Rincon Sapiência), “Pesadão” (com participação de Marcelo Falcão) e “Dona de Mim”.

Desde então, IZA lançou vários singles de sucesso, incluindo “Brisa”, “Dona de Mim”, “Esse Brilho é Meu” e “Meu Talismã”. Sua música é conhecida por suas letras empoderadas e sua mistura de estilos musicais como pop, R&B e música brasileira.

Além de sua carreira musical, IZA também teve experiências na televisão. Em 2019, ela se tornou jurada do programa de talentos “The Voice Brasil”. Em 2020, lançou uma música em parceria com a cantora britânica Maejor, intitulada “Let Me Be The One”, que faz parte da trilha sonora da série da Netflix “Rhythm + Flow”.

IZA é uma figura importante na cena musical brasileira e tem sido elogiada por sua voz poderosa, presença de palco e engajamento em questões sociais. Ela é considerada um ícone da representatividade e do empoderamento feminino, e tem conquistado fãs tanto no Brasil quanto internacionalmente.

1 pop cyber purple POP CYBER

Tatiana Fernandes marca presença no Rio Web Fest 2018

1 pop cyber purple POP CYBER

Lia Clark divulga capa, tracklist e anuncia data de lançamento de novo álbum