Tatiana Fernandes marca presença no Rio Web Fest 2018

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O Rio Web Fest 2018, grande festival de webséries com maior quantidade de prêmios entregues por categorias, teve início no dia 15 de novembro na Cidade das Artes no Rio de Janeiro. A atriz e criadora de conteúdo Tatiana Fernandes marcou presença e está entre os indicados deste anos em 7 categorias.

A atriz ficou bastante conhecida por protagonizar a série “Esconderijo”, a qual levou junto as 7 indicações nas categorias do festival: “Melhor roteiro de drama”, “Melhor direção de drama”, “Melhor elenco de drama”, “Melhor série de drama”, “Melhor série Brasileira”, “Voto popular”, e “Melhor atriz de drama”.

A atriz afirma ter sentido uma emoção inexplicável já no primeiro dia do evento. “Chegar em um ambiente que é o maior evento da categoria da America Latina e de reconhecimento internacional, é de muita importância para a minha carreira e como um divisor de águas na minha vida, sendo carimbo de que o que eu faço é relevante e que vale a pena continuar persistindo porque não é fácil”, conta.

A atriz compareceu em um dos painéis que estava a criadora de conteúdo Mariana Berardinelli para falar sobre a série “Me Espera”, a qual Tatiana também compõe o elenco principal. Nesta sexta-feira, aconteceu o painel da série americana “Queering”, a qual a mesma foi escalada para uma das personagens e estará indo para Nova York na próxima semana para as gravações.

“Foi incrível poder começar esse festival tendo o painel de “Me Espera”, um projeto que eu também faço parte e também está no Rio Web Fest. Depois tivemos a cerimônia de abertura com todos os meus amigos presentes e vários companheiros que estão concorrendo em outras categorias e estamos torcendo um pelo outro. Muito alegria em começar essa edição do festival. No segundo dia do evento foi mais uma emoção pois teve o painel de “Queering”, que é mais uma série na qual eu agora faço parte. É muito legal ver a junção disso tudo: eu, Tatiana, estou em 3 séries que estão concorrendo no Rio Web Fest”, pondera.

Neste sábado será realizado o painel da série “Esconderijo” às 13h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

 

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

logo do pop cyber

Little Mix lança novo álbum, “LM5”

1 pop cyber purple POP CYBER

Sandy recebe a cantora Iza no último capítulo da série “Nós, Voz, Eles”