Sandim busca a consciência coletiva através do single “A Planta”

Este lançamento marca mais um passo significativo na carreira de Sandim, um artista que tem se destacado na cena musical independente do estado do MS. Com uma trajetória marcada por influências diversificadas e uma visão única de transformação social através da música, Sandim continua a surpreender e inspirar seus fãs ao redor do país

Sandim busca a consciencia coletiva atraves do single 22A Planta22 POP CYBER
Assessoria de imprensa - Lavi Comunicação & Mkt

O talentoso artista Sandim acaba de lançar seu mais recente single “A Planta”, através da Marã Música, em todos os apps de música. Combinando elementos de reggae, MPB e samba rock, Sandim apresenta uma regravação de uma faixa originalmente escrita pelos irmãos Paulo Haicai e Chris Haicai, que promete tocar os corações dos ouvintes.

“A Planta”, uma canção profundamente pessoal para Sandim, marca sua primeira incursão em uma regravação, sendo até o momento conhecido por suas composições autorais. “Esta canção me representa demais, tem muito a ver comigo”, compartilha Sandim, enquanto revela que a faixa fala de “um mundo mais desperto onde a planta cresce juntamente com a consciência do homem, trazendo um refrão forte e várias dinâmicas sonoras”.

Quanto à sonoridade, Sandim e seu produtor Matheus Augustus buscaram um novo norte de produção, incorporando elementos orgânicos de baixo e bateria gravados juntos, além de inserir elementos mais digitais como midis e synths. Este novo direcionamento promete oferecer uma experiência auditiva inovadora aos ouvintes.

Sobre o processo de composição, Sandim revela que de acordo com Paulo Haicai, esta foi a primeira música que ele fez na vida. “Faz dez anos que foi lançada a última versão da faixa, que foi  quando tive acesso e já absorvi aquela mensagem de cara”, conta Sandim. “Quando falei que me identificava com a música e queria gravar e eles aprovaram, eu fiquei muito feliz em poder dar continuidade nesta mensagem que me representa, agora com minha energia e de toda a equipe que trabalha comigo pra chegar neste resultado final”, completa.

Quanto à expectativa para o lançamento, Sandim compartilha que está ansioso, mas confiante, acrescentando: “Estou bem feliz com o que eu e minha equipe produzimos em conjunto e quero compartilhar com o máximo de pessoas que se permitirem a se conectar com essa nova canção”.

Além do lançamento do single, “A Planta” também recebe um videoclipe, dirigido por Ana Ostapenko, e que poderá ser assistido em breve no canal oficial do artista no YouTube. Gravado ao vivo durante um show no Capivas Cervejaria em CG/MS, o clipe apresenta um novo cenário criado e pintado à mão pela artista Letícia Moura, inspirado na música e dando início à nova turnê “Tempo de Consciência”. Sandim pretende formatar um EP até o final da turnê, oferecendo aos fãs uma experiência completa e imersiva.

Este lançamento marca mais um passo significativo na carreira de Sandim, um artista que tem se destacado na cena musical independente. Com uma trajetória marcada por influências diversificadas e uma visão única de transformação social através da música, Sandim continua a surpreender e inspirar seus fãs ao redor do país.

CONFIRA A LETRA DE “A PLANTA”

Se a planta cresceu e o ódio acabou

isso é porque o grande homem já se libertou

na vida se impõe com paz e amor

quem planta a liberdade jamais vai colher a dor

 

A guerra e o mal só devastam nossa mãe terra

criticam- nos obrigando a cumprir suas leis

mas que leis são essas onde reina a fome e a miséria

matando as crianças que são as flores da nossa terra

 

Não vá deixar que o sistema do mal invada você

parar jamais desistir de lutar é deixar de viver

Sobre Sandim:

Artista independente na cena do estado de MS, natural de Maringá-PR, 4ª geração de uma família de músicos, Sandim vem traçando e construindo sua caminhada na música desde os 14 anos, quando começou a se aventurar tocando cavaquinho em grupos de pagode e samba. Hoje com 30 anos faz parte do circuito de bares e casas da cena local, transitando também em outros estados como SP e RS, seu som tem influências do Reggae Mpb e Samba Rock. Passou por palcos de festivais como o Dread Day Festival e CG TATTOO FEST, Reborn Festival, Batalha de Bandas passando também pelos estados de RS, PR, SC e SP. Abriu shows e dividiu o palco com vários artistas da cena nacional, como a banda Planta e raiz, Chimarruts, Maskavo, Marina Peralta, Alma D’jem, Digão Raimundos, Nazireu Rupestre e Amanajé. Seu desejo é compartilhar seu modo de pensar com mais pessoas através de suas canções, levando a transformações. Sua missão é conectar a música diretamente com as pessoas, pois ele acredita que a mensagem consciente juntamente com a música, formam uma grande força de transformação social, e que a única certeza que temos é a mudança e sempre tentando mudar para melhor, para o bem, para preservação da natureza e para o pensamento coletivo. Usar a voz nunca foi tão necessário, e Sandim espera poder encontrar as pessoas por aí – “vamos juntos ser a própria mensagem ao invés do mensageiro”.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Nova musica de Karyn Garcia 22Se Eu nao Ouvir Tua Voz22 explora temas de fe e redencao POP CYBER

Nova música de Karyn Garcia, “Se Eu não Ouvir Tua Voz”, explora temas de fé e redenção

LAUREL lanca o single Only One POP CYBER

LAUREL lança o single “Only One”