1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. ‘SambaLove Ao Vivo...
in

‘SambaLove Ao Vivo em São Paulo’ chega às plataformas com participação de Karinah

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Depois do sucesso de ‘Cê Bebeu, Né?’, feat com Tierry, a banda SambaLove apresenta, nesta quinta-feira (03), o EP “SambaLove Ao Vivo em São Paulo”. O primeiro compilado do projeto, que conta com cinco músicas, poderá ser acessado em todas as plataformas digitais de áudio a partir das 21h.

Um dos destaques é a faixa ‘Um Anjo’, composição de Edu Hara. A canção traz a participação especial da cantora Karinah, que foi coroada como Rainha do Pagode pela mídia especializada. A parceria ganha um videoclipe na sexta-feira (04), às 12h, no canal oficial da banda no Youtube.

“Participar do audiovisual do SambaLove foi incrível! Eles são muito especiais e levam alegria por onde andam, além de cantarem com muita verdade e paixão. “Um Anjo” fala sobre o relacionamento de um casal que se ama, se cuida, se completa e se curte! Linda demais a letra, eu adoro essa música”, declara Karinah.

As demais faixas do EP são as músicas ‘Nossa Vida É Nossa’, lançada em 2018, ‘Só Se Vive Uma Vez’, lançamento de 2019 e o pot-pourri de ‘Ponto Fraco’/ É Natural. A quinta e última música que faz parte do EP é ‘Cê Bebeu, Né?’, lançada em dezembro de 2021.

“Este é o primeiro grande trabalho do Sambalove.Tem o nosso DNA nesse projeto, que foi produzido por nós mesmos”, comenta Babé. “Tem muita alma e carinho nesse show! Estamos ansiosos em poder apresentar para as pessoas o que fizemos.Esse será o primeiro EP de três que lançaremos, então aguardem, porque vem muita coisa boa por aí!”, completa.

“SambaLove Ao Vivo em São Paulo” foi gravado em setembro de 2021 no bar Ruazinha SP, localizado na Vila Olímpia. Ao lado de amigos e celebridades, os artistas interpretaram ao todo 15 canções. Além das participações de Tierry e Karinah, podemos esperar para os próximos dois EPs outras colaborações de peso, como Mc Matheuzinho, Turma do Pagode, Munhoz & Mariano e Naldo Benny.

Sob direção do renomado diretor Bruno Fioravanti, “SambaLove Ao Vivo em São Paulo” é um lançamento da Virgin Music em parceria com a WorkShow e Caldi Comunicação.

Sobre Karinah:

Karinah, que no início da carreira usava o nome artístico Karinah K, se lançou profissionalmente em 2010, com um álbum independente. Dois anos depois, com contrato com uma grande gravadora dpassou a investir e se firmar como uma mulher da nova geração do pagode e do samba. Em seu currículo es parcerias musicais com Alcione e Belo, por exemplo.

Em 2017, a cantora, que já era mãe de dois jovens, frutos de relacionamentos anteriores, deu uma pausa na carreira ao engravidar de gêmeos. A retomada aos palcos se deu em 2019, com um show com participações de Dudu NobreXande de Pilares e Mumuzinho. As parcerias musicais se estenderam a outros nomes como Margareth MenezesJorge AragãoCarlinhos Brown, entre outros.

Sua música, “Medo de Amar”, fez parte da trilha sonora da novela “Salve-se Quem Puder”, trama que antecedeu a atual reprise de “Pega Pega”, na Globo. “Insegurança Zero (A Mãe Tá On)”, seu mais recente single, esteve nas listas das mais tocadas das rádios especializadas em pagode.

 

pop cyber purple POP CYBER

Luan Santana inaugura “Luan City” com festa na Villa JK em SP

1 pop cyber purple POP CYBER

Mateca já figura no alto escalão do rap nacional