Karinah leva o pagode para festival de música nos EUA

A artista se apresentou no 11° Brazilian Festival, na Flórida

Karinah PAGODEIRAS SA show TRATADA @marcoshermes 4118
Créditos: @marcoshermes

Após ser a única mulher no line-up de dois dos principais festivais de samba e pagode do país, o Samba Prime e o Samba Barretos, Karinah repetiu o feito e fez uma performance catártica, neste domingo (09), no 11º Brazilian Festival, realizado em Fort Lauderdale, na Flórida.

Acompanhada de uma banda extremamente talentosa, a cantora brindou o público com uma interpretação a flor da pele e um repertório avassalador, repleto de clássicos do samba e do pagode. Títulos como ‘Mulher Brasileira’, de Benito de Paula, ‘Aquele Abraço’, de Gilberto Gil’, ‘Pé Na Areia’, de Diego Nogueira e ‘Insegurança Zero (A Mãe Tá On) deram vida ao show.

Além dela, o evento recebeu o produtor musical Ruxell, o cantor Vitor Kley e os grupos Fundo de Quintal e Maneva. O Brazilian Festival é o maior e mais tradicional festival multicultural e comunitário da Flórida. Há onze anos, o evento reúne milhares de pessoas, tendo como objetivo promover uma mensagem de unidade global e responsabilidade ambiental.

O tema desta edição foi  “Uma Carta de Amor à Floresta Amazônica” e teve como objetivo  enaltecer  e promover a preservação de um dos mais importantes ecossistemas do mundo.

Gustavo Mioto @ brunini 1890 e1650327626374

Gustavo Mioto anuncia gravação de DVD de 10 anos de carreira em Recife

Wesley Safadão scaled e1665580479854

Wesley Safadão reúne Léo Santana, Zé Felipe e Taty Girl no retorno do Garota VIP a Natal