Sam Feldt reúne Anitta e JVKE no latin dance pop “Mi Amor”

Kimdehoop-SamFeldt-25
Sony Music

O produtor holandês de sucesso Sam Feldt convidou Anitta, consolidada como um dos maiores nomes da nova geração da música latino-americana, e a sensação do pop JVKE na parceria “Mi Amor”. Com vibrantes influências latinas, a música chega nesta sexta (14).

Uma potência global, a artista que traz na bagagem uma indicação ao Grammy e sucessos que entraram nas paradas mundiais, mostra sua expertise multilíngue e estilo de performance dinâmico em “Mi Amor”. JVKE, conhecido por seu som inovador e pelo sucesso “Golden Hour”, que acumulou mais de um bilhão de streams, adiciona uma rica dimensão multicultural à colaboração. Juntos, Sam Feldt, Anitta e JVKE conseguem entregar, além da música, uma jornada cativante.

Explorando os temas do amor e da conexão, através de seções de metais animadas e ritmos latinos infecciosos, “Mi Amor” foi uma experiência transformadora para Sam Feldt. Desenvolvida ao longo de dois anos, a jornada começou quando Feldt se conectou com JVKE. Os vocais iniciais de JVKE cativaram o produtor, que então integrou metais da banda ao vivo para criar uma faixa orgânica, inclinada ao pop latino. A adição de Anitta trouxe uma riqueza multilíngue, aprimorando o apelo global da música. A dedicação de todos os envolvidos garantiu a criação de um sucesso certeiro.

Com sua energia contagiante e narrativa emocionante, “Mi Amor” promete deixar uma marca duradoura no cenário musical. Desde a entrega dinâmica de Anitta até os vocais emotivos de JVKE, cada aspecto da faixa destaca o talento e a sinergia criativa dos três artistas.

Os Barões da Pisadinha lançam três novas faixas do projeto O Maior Piseiro do Mundo

Os Barões da Pisadinha lançam três novas faixas do projeto “O Maior Piseiro do Mundo”

Chuva Negra

Chuva Negra lança o despretensioso e sincero Surf