Categories: Música

“Sálvame” é a música mais ouvida do RBD no streaming

“Poco a poco el corazón / Va perdiendo la fe / Perdiendo la voz…” Quem nunca sofreu com estes versos, que atire a primeira pedra. E, não à toa, após poucos dias da disponibilização da discografia do RBD no streaming, o hit “Sálvame” é a música mais ouvida da banda na Deezer. O ranking é seguido respectivamente por “Solo Quédate En Silencio”, “Este Corazón”, “Nuestro Amor” e “Rebelde”.
Sobre os países que mais ouvem, o Brasil lidera – está na frente inclusive do México, que é a origem dos integrantes. Aqui, as top 5 cidades são: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Curitiba.
As faixas etárias que mais escutam as músicas é entre 18 a 25 anos (50%), seguido por 26 a 35 (43%). Clique aqui para ouvir a discografia da banda na Deezer.
A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.
Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com
Tags: RBD
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE