Saiba mais sobre a versão não lançada de “Combatchy” com Ludmilla

imagem release 1409607

“Combatchy” é um dos últimos grandes sucessos da Anitta. A música conta com participações de Lexa, Mc Rebecca e Luisa Sonza e chegou ao topo de todas as paradas nacionais no último verão. Só no YouTube são mais de 140 milhões de acessos e, no Spotify, se aproxima de 100 milhões de plays.

A ideia surgiu do produtor Wallace Viana, da HitMaker, que se inspirou na festa homônima criada por Anitta em 2017. O evento promovido pela cantora anualmente acontece em um palco dividido em dois ringues. A edição de estreia foi com Pabllo Vittar. Claudia Leitte e Karol Conka participaram da segunda edição, que aconteceu em São Paulo. Em 2018, Ludmilla foi a convidada especial. No ano passado, a festa rolou com o lançamento da música e teve as participantes no line up.

Ao decidir lançar a música, Anitta fez um convite para Ludmilla, Luisa, Lexa e Mc Rebecca através do WhatsApp no começo do segundo semestre. O processo de gravação foi lento, afinal a agenda das cinco cantoras é bastante agitada. “Combatchy” ficou pronta em setembro, mas Lud decidiu sair da faixa.

A desculpa encontrada pela cantora foi agenda cheia. No entanto, junto com sua equipe, ela entendeu que não queria mais envolvimento com Anitta. Caso participasse de “Combatchy”, seria a terceira parceria entre elas no mesmo ano: “Favela Chegou” em fevereiro e “Onda Diferente” em abril foram as anteriores. Sem Ludmilla, “Combatchy” teve clipe gravado às pressas em São Paulo com direito a anúncio surpresa nas redes sociais. O grupo no WhatsApp existe até hoje – sem Ludmilla, claro.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Anitta em foto de divulgação internacional 800x533 1

Imprensa internacional repercute assinatura de contrato de Anitta com Warner nos EUA

Vintage Culture Release

Vintage Culture lança EP “Vintage Culture & Friends 3”, com participação de KVSH, Meca, Gabe e Dashdot