Imprensa internacional repercute assinatura de contrato de Anitta com Warner nos EUA

Anitta em foto de divulgação internacional 800x533 1

Anitta assinou contrato com a Warner Records dos Estados Unidos o que significa um dos maiores passos para sua carreira internacional da cantora, já que ela tem planos para um álbum produzido por Ryan Tedder. Anteriormente, ela era contratada especificamente da Warner Music Brasil.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”, disse Anitta

A Warner Records representa grandes nomes internacionais como Dua Lipa, Bebe Rexha, Cher, Rita Ora, Anne-Marie, JoJo, entre outros. Agora Anitta entra na equipe. A imprensa internacional está repercutindo a notícia, mostrando que a cantora já tem força por lá.

A Rolling Stone, uma das revistas mais conceituadas sobre música, escreveu em seu site a manchete: “Pop star brasileira Anitta anuncia novo acordo com a Warner Music”.

O Just Jared, que é conhecido por fazer cobertura completa do mundo do entretenimento, destacou: “Anitta assina com a Warner Records, álbum de estréia nos EUA em 2020”.

A Billboard, que publica a Hot 100, principal parada dos Estados Unidos, deu a notícia: “Anitta assina contrato com a Warner Records e em breve lançará álbum de estreia nos EUA”.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Yannick Hara

Yannick Hara se inspira na cultura cyberpunk para abordar COVID-19 em novo single

imagem release 1409607

Saiba mais sobre a versão não lançada de “Combatchy” com Ludmilla