Ryan Realcria fala sobre importância de seu recém lançamento com grandes nomes do rap

WhatsApp Image 2020 11 05 at 17.05.42 e1604620184394

Na última sexta-feira (30/10), o trio Ryan Realcria, Xamã e Long Beatz lançou a música “A Noite” que já é sucesso em todas as plataformas digitais. A música que foi rapidamente planejada, acabou trazendo excelentes frutos para a carreira de Realcria que assinou a composição da mesma.

“O público abraçou muito bem, gostaram bastante, tá sendo muito bom para nós três. Conseguimos fazer uma música que agradasse a todos. Só felicidade! Foi muito importante porque tem pessoas grandiosas envolvidas, quando escrevi esse som eu não imaginava a dimensão de tudo isso. O Long criou o beat, me mostrou e eu me amarrei, curto demais as produções dele, compus em cima disso e ele por consequência chamou o Xamã que é um artista muito grande e eles me abriram grandes portas, muita gente veio me conhecer e buscar meu trabalho.”

Ryan conta que a parceria com grandes nomes atraiu e facilitou muito a aceitação do grande público que prontamente foi conquistado. “Estar com dois grandes nomes facilita muito na aceitação do público, ninguém esperava essa minha parceria com o Xamã, com o Long era mais esperado porque já vínhamos pensando em algo juntos, ele é meu irmão. Admiro demais os dois! Essa parceria vai se extender ainda mais, se Deus quiser!”

O músico contou um pouco sobre o processo criativo durante a quarentena e sobre planos para o futuro.

“Produzir na quarentena foi algo diferente mas me aproximou bem mais do estúdio, o trabalho ficou mais intenso, só tiveram bons resultados e coisas boas. Tem EP por vir, já está sendo elaborado e mais pra frente eu conto tudo. “

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

32351442 4a54 4bcc bca5 fcd2640bdd22

Volkoder alcança TOP #1 do Beatport com “Tornado” pela Catch & Release de Fisher

DMORIGEN2

Dulce María lança novo single do projeto Origen, a inédita “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”