Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Ruxell lança álbum “Paz, Amor e Grave” e clipe com participação de Lexa e MC WM

Avatar

Published

on

Ruxell, Lexa e MC WM nos bastidores do clipe de "Tremelique" - Crédito Patrick Gomes

“Paz, Amor e Grave”. Esse é o nome que Ruxell, um dos maiores produtores musicais do Brasil, escolheu para o seu primeiro álbum. Revelando toda a essência e personalidade por trás da chancela de um dos principais nomes da cena pop nacional, o projeto traz tudo o que o artista sabe fazer de melhor: um mix de estilos e influências de diferentes gêneros musicais, beats pra lá de envolventes e participações mais que especiais! Entre elas estão Lexa e MC WM, que compõem os vocais de “Tremelique”, faixa-foco do disco. Misturando um clima energizante ao som de Pop/Reggae e o groove característico e único das produções de Ruxell, a canção chega ainda com um clipe super alegre e solar, em uma pegada praiana.

Advertisements

Advertisements

ntes de embarcar nessa empreitada e assumir o protagonismo enquanto artista, Ruxell já era famoso por integrar os Dogz, trio de produtores que ele forma ao lado de Pablo Bispo e Sergio Santos e que está por trás de alguns dos maiores hits pop da atualidade. “Acho que o mais interessante do meu som é provocar experiências diferentes com misturas únicas para quem participa. Da mesma forma que os artistas nos escolheram para ser responsáveis por alguns de seus hits, nós criamos uma relação muito verdadeira com cada um. E como esse meu primeiro álbum retrata a minha verdade como ser humano, mostrando desde as minhas raízes até os dias de hoje, segui o coração e tudo deu certo! São artistas que posso contar e eu sinto uma gratidão imensa por eles estarem comigo nesse momento tão incrível”, diz o beatmaker.

E por falar em participações especiais, “Paz, Amor e Grave” traz um time de peso! O projeto – um lançamento do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – apresenta ainda colabs com ícones como IZA, Gloria Groove, Di Ferrero, Rincon Sapiência, MC Rebecca, Jerry Smith, Psirico, Kafé e BRAZA, entre outros, e já está disponível em todas as plataformas de música.

Advertisements

“Lançar este álbum é algo que eu sempre sonhei durante toda a minha vida. A gente trabalha duro, mas na verdade nunca sabe quando vai chegar esse momento. Sinto que esse vai ser um grande passo na minha carreira artística. Ter o sentimento de missão de um artista, de propagar a sua verdade, a forma de mudar o mundo através da música… eu sinto que tudo está alinhado nesse momento”, conta o Ruxell.

Advertisements

Das 11 faixas do álbum, o público já está familiarizado com quatro: ” Beat Envolvente ” (com Jerry Smith, Felipe Original & MC Anônimo), hit lançado em fevereiro e cujo clipe já conta com mais de 18 milhões de visualizações no YouTube, ” Paz, Amor e Grave ” (com Gloria Groove e Rincon Sapiência), ” Rosa Flor ” (com Ana K e FRAN) e ” Alma Livre ” (com AYA e Di Ferrero). As outras sete, inéditas, são: “Tremelique”, “Sobreviver”, “Abrakadabra”, “Cores”, “Lua Cheia”, “Rasta Soldjah” e “Vibra”.

Sobre as expectativas para o lançamento, Ruxell não esconde o entusiasmo. “Eu estou muito empolgado para materializar esse sonho e compartilhar ele com o mundo! O disco conta uma história, passa por nuances desde a música pop atual até as minhas aventuras espirituais. As pessoas que ainda não me conhecem vão poder saber muito mais sobre a minha história, um pouco do que eu vivi até hoje e pude expressar em música. Espero que todos se conectem, pois foi um disco que levou mais de um ano de produção, desde a escolha das músicas e das participações. E sendo um ano tão marcante na história da humanidade, me sinto realmente no dever de colocar esse filho no mundo! É um disco POP, verdadeiro, plural e feito com amor”, conclui o artista.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements