Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Turma do Pagode lança medley de sucessos dos anos 90

Avatar

Published

on

Nesta sexta-feira, 13, chega às plataformas digitais o EP TDP Live Show Vol. 2. O carro-chefe do novo trabalho do Turma do Pagode é o medley “Vício/Não Pedi Pra Me Apaixonar/Que Situação (Bate Nele)”.

Advertisements

“Escolhemos esse medley como single porque reúne 3 músicas que foram grandes sucessos no início dos anos 2000 e se tornaram canções atemporais, que marcaram uma geração e ainda conquistam pessoas de todas as idades”, conta Marcelinho TDP.

Advertisements

O EP TDP Live Show Vol. 2 traz o registro da “live no condomínio”, segunda live realizada pelo grupo durante a pandemia, e transmitida diretamente da piscina de um condomínio na Zona Norte de São Paulo. Assista:

“O pagode no condomínio foi a maneira que encontramos de estar mais perto do público durante esse período difícil que estamos vivendo”, comenta Thiagão.

Advertisements

O repertório da live mesclou músicas atuais e medleys de músicas antigas, além dos grandes sucessos da carreira do Turma do Pagode.

Advertisements

“Quando selecionamos o repertório dessa live, também decidimos tocar músicas de diferentes fases de nossa carreira, além de medleys com sucessos do samba e pagode, que influenciaram e marcaram nossa trajetória”, conta Marcelinho TDP.
“Decidimos disponibilizar EP TDP Live Show Vol.2 porque, além de estarmos muito felizes com o resultado final, foi um momento único em nossa carreira. Foi um reencontro com nosso público e, mesmo com os moradores nas varandas, a energia deles nos contagiou e também quem estava assistindo pela internet”, comenta Thiagão.

“Foi mais um dos momentos inesquecíveis de nossa carreira”, completa Marcelinho TDP.

Completam o repertório do EP as faixas “Da Cor do Pecado/Greve de Amor”“Não Tem Mais Saída/Mais que Urgentemente”“O que é o que é/Deixa a Vida me Levar” e  “Sorriso Aberto/Gandaia/Zé do Caroço”.

Com 10 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2,5 bilhões de áudio vídeo streaming nas plataformas digitais, a Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements