Roupagem moderna à clássico dos anos 80 do fundador do Bee Gees marca estreia de LFERREIRA na DEMMI Records

“Like a Fool” é um dos maiores hits do eterno Robin Gibb, que fez parte do lendário grupo Bee Gees

Seguindo sua trajetória de crescimento no cenário eletrônico nacional, LFERREIRA fez nesta sexta-feira (02) sua estreia pela conceituada DEMMI Records. A primeira faixa pela gravadora brasileira é “Like a Fool”, uma releitura do hit homônimo de 1985 do eterno Robin Gibb. Ouça aqui.

Marcada por synths típicos dos anos 80, “Like a Fool” é uma das canções mais populares da carreira solo de Gibb, músico britânico que fundou com os dois irmãos o lendário grupo Bee Gees. Com a reconstrução oficial do DJ e produtor gaúcho, foi transportada diretamente ao contexto da house melódica e do tech house de 2022 — os arranjos foram todos modificados, a velocidade e a intensidade aumentadas e a voz do paulista Rick Rici caiu como uma luva.

“Escutava muito a versão original quando era criança e sempre quis fazer uma versão minha. Demorei um pouco para criar algo que eu realmente gostasse, afinal, se trata de um rework oficial de um clássico dos anos 80. Fiz um som para viajar, botar no carro e sair por aí. Indico a todos fazerem isso (risos)!”, conta LFERREIRA.

“Não faço música por fazer ou apenas para dizer que sou um produtor musical. Crio baseado na minha percepção do que é bom e vai funcionar. Quando o processo de criação é divertido, sinto que vai render ótimos frutos. Sinto que o meu diferencial é saber exatamente o que estou fazendo”, complementa o artista, que já dividiu palco com nomes como Bruno Be e ILLUSIONIZE e recebeu suportes de Chemical Surf e outros artistas nacionais e internacionais.

Sobre LFERREIRA

LFERREIRA é o projeto criado em 2016 pelo gaúcho Lucas Ferreira. Surfando pelas ondas da house music com foco no tech house, teve lançamentos bem sucedidos a partir de 2018, como os singles “Backing Ground”, “Anymore” e “Voyage, Voyage” (com Sevek), além do EP “Story”, que acumula mais de 180 mil plays no Spotify.

Já assinou com gravadoras como House Of Hustle, Full Tilt Records, Immed Solutions, Koffe Records e House Mag Play, conquistando suportes de nomes como Chemical Surf e Sevek.

Com ouvintes pelo mundo todo, fez participações em programas como ATL DJ Weekend (Rádio Atlântida), Via Weekend Mix (Via Radio, Espanha) e Overseas Sessions (Overseas Sessions Radio, EUA).

Nany Mota, esteticista dos famosos, vai a Harvard para conferência mundial

Justin Bieber desembarca no Brasil