Nany Mota, esteticista dos famosos, vai a Harvard para conferência mundial

Empresária é especialista em tratamentos pós-cirurgia plástica e palestrará durante o evento internacional

A brasileira Nany Mota é um dos nomes confirmados para o Beauty and Business Conference USA, que acontece em Harvard e reunirá os tops da estética, medicina e saúde do bem-estar do mundo nos Estados Unidos. O evento, que começa no dia (29/9), vai durar dois dias e contará com um ciclo de palestras sobre diversos assuntos.

A empresária que é especialista em tratamentos pós-cirurgia plástica vai falar, justamente, sobre intercorrências, por que elas acontecem e como evitá-las. “Está sendo um momento mágico e eu nem acredito ainda. Vou falar de um assunto que devia ser utilidade pública, que é sobre o pós-operatório de procedimentos plásticos e estéticos. Vou abordar sobre as intercorrências do pós-operatório e como a área da estética atua nessas complicações”, adianta Nany.

O encontro, que terá sua primeira edição neste 2022, já é considerado um dos maiores eventos do segmento do mundo, já que movimenta profissionais do globo todo. Todos os seminaristas são referência em alguma área da medicina e estética e também vão falar sobre a gestão e administração que um negócio desse ramo requer.

A experiência, além de conhecimento técnico, proporcionará aos participantes um certificado com acreditação internacional, que é válido em todos os países a título de especialização. A conferência é promovida pela American Society of Anatomy no Joseph & Martin Conference Center, braço de treinamento de Harvard.

Bryan Behr se apresenta no “UMusic Play In Rio”,

Roupagem moderna à clássico dos anos 80 do fundador do Bee Gees marca estreia de LFERREIRA na DEMMI Records