Connect with us

Lifestyle

‘Round 6’ inspira aula em academia de Ponta Grossa

Published

on

WhatsApp Image 2021 11 11 at 12.32.33
(Foto: Divulgação)

“Round 6”, hit da Netflix, costuma provocar a reflexão dos fãs em torno dos jogos propostos. Foi com esse propósito que um studio de bike indoor de Ponta Grossa resolveu reproduzir alguns personagens e desafios da série. A aula aconteceu nesta semana e quem participou tinha até uniforme com números, seguindo a ideia da trama.

Foi para testar os limites e fazer com que cada participante reconhece suas qualidades e necessidades para serem trabalhadas e melhoradas”, explicou a professora Paula Maschetti, que dá nome ao espaço.

A brincadeira contou inclusive com a presença da boneca “Mugunghwa”, nome de uma flor símbolo da Coreia do Sul, conhecida no Brasil como Rosa-de-Saron. “Ela fiscalizava se a carga do pedal dos participantes condizia com as orientações repassadas pela professora”, contou aos risos Paula.

Teve até aquele biscoito do terceiro episódio, conhecido como Dalgona, Honeycomb, ou, simplesmente, “doce de açúcar coreano”. “Quem não conseguisse ‘quebrá-lo’ da maneira correta, pagava dez flexões”, detalhou a professora.
Essa não é a primeira vez que o local aposta em atividades temáticas. No mês passado uma festa de Halloween movimentou o espaço.

SOBRE ROUND 6

Na história da série Round 6 centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais.

Advertisement