Categories: Séries

Rodrigo Tardelli lança mais um episódio do ROTAÇÃO e recebe o carinho dos fãs

No último dia 19, o ator Rodrigo Tardelli estreou o seu mais novo projeto nomeado ROTAÇÃO. “A Primeira Linha”, episódio que deu início ao projeto, precisou ser dividido em duas partes, sendo a segunda lançada na noite de ontem (26). Rodrigo deu continuação à narrativa voltada para suas experiências durante a produção e gravação de “Entre Duas Linhas”, primeira produção audiovisual da Ponto Ação.

Buscando dar um giro em torno de sua carreira e suas experiências no meio artístico, e ainda fazendo alusão ao giro que a Terra da em torno de si mesma, o ROTAÇÃO vem para revelar histórias e segredos por trás das câmeras que o público ainda não conhecia. Os vídeos em formato de IGTV, foram pensados e produzidos de forma mais intimista, porque apesar de falar muito sobre a sua carreira, Rodrigo aborda assuntos pessoais e vivências suas durante todo o processo.

“Eu tento sempre fazer projetos que envolvam todo meu coração, minha alma e o que eu acredito. E quando envolvemos sentimentos pessoais e coisas que passamos e vivemos, é muito difícil e complicado. Falar sobre isso mexe com muitas feridas, mas que já estão superadas. Hoje eu sinto que consigo tratar esses assuntos de forma mais segura e madura”, afirma Rodrigo.

Ainda antes do lançamento na última semana, Rodrigo se reuniu com algumas fãs em uma chamada por Zoom para aquecer ainda mais os ânimos para o que seria lançado – segredo até então. O astro das webséries teve a oportunidade de contar no que se baseava o ROTAÇÃO e ver ao vivo parte das reações. Surpreendentemente, os fãs escolheram esperar o lançamento oficial para conferirem o primeiro episódio. Entretanto, ainda nessa ligação houve uma troca muito emocionante entre Rodrigo e quem estava presente.

Os fãs do ator estão sempre empenhados e acompanhando de perto sua evolução, conquistas e projetos. Desde o momento de lançamento, houve um feedback instantâneo do público, que deixou Rodrigo ainda mais animado. Além disso, esses fãs possuem grupos em redes sociais e se unem por causa do carinho em comum com o ator.

Uma dessas fãs, é a Heloísa Miranda, que se tornou ainda mais próxima de Rodrigo após fundar o QG oficial do ator nas redes sociais, juntamente a outros fãs. Heloísa está sempre ao lado do Rodrigo para fazer com que essa ligação entre ele e o público seja ainda mais forte. Ela recebeu a notícia do projeto um pouco antes, mas só descobriu de fato o que era no pré-lançamento do Zoom e se emocionou.

“Eu não fazia ideia do que realmente seria o projeto e quando eu vi ele expondo e contando suas experiências, foi emocionante. Muitas pessoas que começaram a acompanha-lo há menos tempo, não sabem de fato o que eles passaram para chegar onde estão hoje (se referindo ao Rodrigo e suas sócias Priscilla e Natalie). Assistir apenas os resultados das webséries, é satisfatório, mas faz parecer muito fácil. Vê-lo contando, nos da uma visão melhor do que realmente foi a experiência para eles, o que realmente aconteceu, todos os sacrifícios e dificuldades. Nem tudo foram só flores. O Rodrigo abriu mão de tudo para construir sua carreira, terminar seu curso de ator, ignorando todo o cansaço e as dificuldades. O QG e a aproximação que eu tenho com o Rodrigo, me faz estabelecer essa ligação entre ele e os outros fãs, e ver a reação das pessoas – desde as que o acompanham há muito tempo até as que acompanham há pouco tempo – foi surpreendente. Tem pessoas que são capazes de tudo para fazê-lo feliz e a reação dessas pessoas foi muito emocionante. Ver quem a gente gosta e quem a gente se espelha, crescer e realizar sonhos, é um sentimento que não consigo expressar em palavras. A felicidade do Rodrigo com o lançamento e o quão importante esse projeto está sendo para ele, é revigorante e incrível”, conta Heloísa.

Como dito anteriormente, no primeiro episódio “A Primeira Linha” foi colocado em pauta a primeira produção da Ponto Ação, produtora independente da qual Rodrigo é sócio e co-fundador. O curta de “Entre Duas Linhas”, que se tornou uma pequena trilogia, foi a primeira adaptação de uma fanfic feita pelos atores, um modelo que deu muito certo e rendeu muitos sucessos futuros para a produtora.

Trabalhando de forma independente, a Ponto Ação nasceu de uma vontade de amigos e atores de criarem suas próprias oportunidades. Em um país com pouco investimento em cultura, quem quer viver de arte, precisa batalhar além do normal. E foi exatamente isso que Rodrigo, na companhia de Priscilla Pugliese e Natalie Smith, fez. Alguns relatos do ator durante o “A Primeira Linha” surpreendeu o público que não tinha ideia de que por trás de toda a produção e da história, existiu muita vontade de querer fazer dar certo.

“Eu fiquei muito surpresa em saber que lá no início, para gravar ‘Entre Duas Linhas’, eles precisavam levar miojo para as gravações, compartilhar o cartão do metrô e que estavam realmente sem nenhum dinheiro, mas que mesmo assim eles conseguiram produzir algo legal que dá vontade de ver, rever e compartilhar com os amigos. Eu sempre quis que o Rodrigo fizesse algo especial e que entrasse mais a fundo nos personagens. Gosto muito da criatividade do Rodrigo, que parece que nasce muito fácil nele. Além disso, o nome do ROTAÇÃO, que casa com tudo, desde nome dele até ao que ele conta, é muito incrível. Por meio do projeto a gente tem conseguido conhecer partes não só da carreira, mas da vida dele mais de perto”, diz Ana Portilla , também fã do Rodrigo.

Os fãs e o público, estiveram sempre muito presentes na carreira do ator e permitiram que muitos outros projetos da produtora fossem possíveis. E é nítido como Rodrigo reconhece e é grato por todo o incentivo e apoio que recebe diariamente já há alguns anos.

“Os fãs curtiram muito o ROTAÇÃO. Acredito que eles receberam da forma que eu queria. A empolgação e o retorno deles é muito bonito e muito importante. Tudo o que está rolando entre eles e vindo de volta para mim, está me dando mais vontade de trabalhar no projeto e no que vem por ai”, conclui Rodrigo.

O ROTAÇÃO está apenas no início. Todos os episódios estão sendo lançados no IGTV do ator, à quartas-feiras, 19h. Rodrigo ainda tem muita história para compartilhar e revela ter episódios preparados para “A Melhor Amiga da Noiva”, “Até Você Me Esquecer” e “The Stripper”, além de outras surpresas.

Julia Diniz

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE