Rodrigo Tardelli fala sobre especial de Natal da série “Entre Nós”

WhatsApp Image 2023 12 05 at 15.43.18 POP CYBER
Reprodução: Bera Play

Após o sucesso da primeira temporada já disponível no YouTube, a série “Entre Nós“, com o ator Rodrigo Tardelli, volta ao ar com um especial de Natal emocionante. A nova fase, que traz os encantos do Natal, chega ainda este mês. Confira o trailer já disponível



A proposta do especial surgiu pelo Hotel Mar Palace, localizado no Rio de Janeiro, cidade em que a trama teve a primeira temporada também gravada. A pré-estreia do projeto foi realizada no hotel e assim, o convite e a proposta surgiu. “A produção pensou no especial de Natal que ligasse o final da temporada, com a continuação da segunda que provavelmente venha em 2024”, completa o ator. 

Rodrigo dá vida ao influenciador destemido Lucas Gabriel, que também busca uma carreira na música. Apesar da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, o melhor amigo de Catarina, a protagonista da comédia romântica sáfica interpretada por Una Plok.



A série “Entre Nós” não apenas encerrou com sucesso, mas também marcou um momento significativo na carreira de Rodrigo Tardelli, consolidando-o como um ator versátil e talentoso, principalmente por ter se desafiado a cantar no projeto.

WhatsApp Image 2023 12 05 at 15.43.21 POP CYBER
Reprodução: Bera Play

Neste especial, muitas novidades do personagem já começam a aparecer, dando margem para a continuação da história. “Vamos conhecer mais sentimentos do personagens, as prioridades dele nesse momento, medos, receios. O lado mais pessoal do Lucas vai ser um pouco mais detalhado e abordado”, revela Tardelli. 

“É um presente para o público que chegou com esse projeto em tão pouco tempo. É uma forma de agradecimento pela forma que receberam e uma amostra das novas camadas dos personagens”, finaliza o ator. 


Publicado por Júlia Diniz

Júlia Diniz, CEO da DD Assessoria e atuante na área da assessoria de comunicação, planejamento estratégico, criação de conteúdo e com grande experiência com público externo no meio artístico.