Connect with us

Famosos

Rodolffo faz xixi nas calças durante prova do líder no ‘BBB 21’

Published

on

rodolffo faz xixi apos 13 horas na prova de resistencia
Foto: Divulgação

Para não abandonar a prova líder no ‘BBB 21’, o participante Rodolffo fez xixi nas calças. Sarah Pocah, que estavam ao lado do cantor, perceberam e riram. Sarah disse que estava segurando o dela. Rodolffo riu. Mas ele acabou eliminado da prova. Veja o vídeo:

O apresentador Tiago Leifert, quando explicou a prova, disse que largar a alavanca era o único ponto que dava eliminação. Como a prova tem uma parte que joga água, Gilberto logo entendeu que dava para se urinar sim. Em contrapartida, Fiuk abandonou a prova porque não aguentava mais segurar o xixi.

“Três duplas desistiram por resistência. É uma prova de resistência. Antes da decisão que eu preciso tomar, eu pergunto se vocês têm algo a me dizer”.

O apresentador repetiu a mesma pergunta para cada participante, individual e nominalmente, e Rodolffo contou que não conseguiu segurar a bexiga. Juliette pergunta se “pescar” (cochilo rápido) seria permitido, porque acabou fazendo isso, e Tiago respondeu que cada caso é avaliado individualmente pela direção de prova. Confuso, o goiano perguntou o motivo da desclassificação. “Rodolffo te conta lá na casa”, respondeu o apresentador.

Diante da repercussão da urinada nas redes sociais, Tiago Leifert entrou ao vivo no “BBB 21” para eliminar Rodolffo (e sua dupla Caio) da prova. Em prova de resistência, tem que resistir.

Ao iniciar a prova, Leifert afirmou que o critério de eliminação era o uso incorreto da alavanca. A prova era de resistência, mas o apresentador não deixou explícito que era proibido fazer xixi durante a disputa.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement