Rock in Rio: 5 Seconds of Summer promete dar ao público “a melhor noite de suas vidas”.

5sos brasil
5sos brasil

Não faz muito tempo desde que os australianos Luke Hemmings (guitarra e voz), Michael Clifford (guitarra e teclado), Calum Hood (baixo) e Ashton Irwin (bateria) estavam na crista da onda da indústria pop. Em dezembro de 2015, por exemplo, a edição americana da revista “Rolling Stone” chamava o 5 Seconds of Summer, grupo de pop punk formado pelos quatro em 2011 e atração do próximo Rock in Rio, de “a banda mais quente do mundo”.

Nos últimos meses, porém, a badalação diminuiu “estrategicamente”, segundo o baterista Irwin contou em entrevista por telefone. Focada na produção de seu terceiro álbum, com lançamento previsto ainda para este ano, a banda evitou os holofotes e só voltou a fazer shows no começo deste mês — em outubro passado, o 5SOS encerrou, em Sydney, a “Sound live feels live world tour”, turnê que arrastou cerca de 745 mil pessoas e arrecadou, no acumulado de seus 101 shows, US$ 39 milhões.

— Acho que isso é o mais legal do Rock in Rio. Vocês terão uma grande variedade de atrações e assistirão a shows diferentes. Isso é exatamente o que eu ia querer ver em um festival. Pessoalmente, como um grande fã de Gaga e dos Pet Shop Boys (veterano duo pop britânico que se apresenta no Palco Mundo antes do 5SOS), não vejo problema nenhum em tocarmos na mesma noite que eles (risos).
Caso você não conheça o estilo do grupo australiano, o próprio baterista faz questão de apresentar suas credenciais, desprovido de qualquer modéstia:

— Nós fazemos um grande, grande show de rock‘n’roll. Cheio de energia e envolvimento com a multidão. Se você quer pular sem parar e ter a melhor noite da sua vida, sugiro que vá ao show do 5 Seconds of Summer.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

lady gaga

Lady Gaga fala em sair de férias após show no Rock in Rio e diz sentir ‘dores crônicas’

imagem release 1062326

DJ Marlboro lança mais três músicas de “Ragafunk”