Rihanna lançava o álbum “Talk That Talk”, há 8 anos

bolinha 97

Há 8 anos, Rihanna nos presenteava com o lendário álbum “Talk That Talk”, de 2011. Definitivamente, uma era que consagrou a poderosa como um dos principais nomes do pop, com os singles “We Found Love”, “You Da One”, “Talk That Talk”, “Where Have You Been” e “Cockiness (Love It)”.

A superprodução da diva estreou direto em terceiro lugar na principal parada de música dos Estados Unidos, a Billboard 200. Na plataforma, o disco passou por cerca de 55 semanas entre os mais ouvidos.

Quase completando um bilhão de visualizações no Youtube, “We Found Love” é certamente um dos singles que marca o trabalho da musa. A parceria ao lado de Calvin Harris deu tão certo que a música toda em todas as baladas ao redor do mundo, até mesmo nos dias de hoje.

“Talk That Talk” já vendeu quase 10 milhões de cópias ao redor do mundo, sendo certificado 3x platina nos Estados Unidos. Com a superprodução, a poderosa levou o Grammy de “Melhor Clipe”, em 2012.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Born To Die” é eleito novamente o melhor álbum feminino alternativo da década

“Born To Die”, da Lana Del Rey é eleito o melhor álbum feminino alternativo da década

Spotify lança playlist Seus Podcasts do Dia com seus próximos podcasts favoritos

Spotify lança playlist “Seus Podcasts do Dia”, com seus próximos podcasts favoritos