in

Veja a prévia de “Combatchy”, parceria entre Anitta, MC Rebecca, Lexa e Luísa Sonza

pop cyber POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Na noite desta segunda-feira (18/11), Anitta finalmente nos deu o gostinho de assistir a prévia do clipe de “Combatchy”, sua primeira parceria ao lado de Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza.

A malandra anuncia que “vocês tem até amanhã, meia-noite, para descansar. Porque depois disso vai ser só surra de bumbum com o lançamento de ‘Combatchy’”.

“Combatchy” faz parte do projeto “Brasileirinha”, onde a poderosa lançará apenas músicas em português até dezembro deste ano, visto que em 2020 focará totalmente em sua carreira internacional, chegando até mesmo a se mudar para os EUA.

Sobre Anitta:

Anitta, cujo nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado, é uma cantora, compositora, atriz e empresária brasileira. Ela nasceu em 30 de março de 1993, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Anitta ganhou destaque nacional e internacionalmente com o lançamento do single “Show das Poderosas”, em 2013. A música se tornou um grande sucesso e impulsionou sua carreira, abrindo portas para novas oportunidades. Desde então, ela lançou vários hits que conquistaram as paradas de sucesso e ganharam popularidade em todo o mundo.

Anitta se tornou uma das artistas mais influentes do Brasil, com uma legião de fãs em todo o mundo. Ela já colaborou com vários artistas internacionais, como J Balvin, Maluma, Madonna, Snoop Dogg, Cardi B e muitos outros.

Além de sua carreira na música, Anitta também é reconhecida por seu ativismo social, especialmente em questões relacionadas aos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQ+. Ela tem sido uma voz importante na luta por igualdade e empoderamento.

Anitta é uma artista versátil e talentosa, com uma presença de palco cativante e uma capacidade única de se conectar com seu público. Seu sucesso e popularidade continuam crescendo, e ela se tornou um ícone da música brasileira na cena global.

pop cyber purple POP CYBER

“Shake it Off”, de Taylor Swift, do álbum 1989, recebe certificado de diamante nos EUA

logo do pop cyber

“Born To Die”, da Lana Del Rey é eleito o melhor álbum feminino alternativo da década