Cat Dealers lança remix oficial de “Alive”, do R3HAB e Vini Vici

Nesta sexta-feira (20), o Cat Dealers lança o remix oficial de “Alive”. A música original, do produtor holandês R3HAB e da dupla israelense de psytrance Vini Vici, foi lançada em agosto e ultrapassa 9.3 milhões de plays no Spotify.

“Fazer o remix oficial da Alive nos dá um orgulho muito grande. Primeiro porque recebemos o convite do próprio Vini Vici, quando tocamos com ele em um festival em Portugal. Segundo porque temos uma boa relação com o R3HAB. E, por último, estreamos o remix no maior show do ano, que foi o Rock in Rio, então estamos muito animados com o lançamento”, explica Pedrão.

Essa é a segunda vez no ano que Cat Dealers remixa uma música do R3HAB. Em maio, Lugui e Pedrão lançaram “This Is How We Party (Remix)”, original do produtor holandês com Icona Pop, batendo 1.4 milhão de plays em menos de um mês de lançamento no Spotify. Atualmente, a track conta com mais de 7 milhões de streams.

“Poder remixar mais uma música de um artista como R3HAB é incrível. Alive ficou exatamente como queríamos e como R3HAB e Vini Vici pediram. Ficamos todos satisfeitos e tem sido muito legal tocá-la nos shows. Não poderíamos escolher uma faixa melhor pra fechar 2019”, completa Pedrão.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

xfjwahpeegc

Rick Joe e MC Du Black estreiam clipe de “Todo mundo louco na gaiola”

bcaeyY8IMMAmTJ1n4HxE.0

FP do Trem Bala lança “Baile de Favela”