Revista elege “Soon You’ll Get Better”, de Taylor Swift, como uma das melhores músicas de 2019

taylor swift me
Taylor Swift - ME! (Foto: Divulgação)

Recentemente, a revista Vulture elegeu “Soon You’ll Get Better” da Taylor Swift como uma das melhores músicas deste ano. Em seu último álbum, Lover , ela incluiu uma música profundamente pessoal, mas o assunto é algo sobre o qual Swift falou pouco antes. Seu coração pode partir para a família de Swift quando você descobrir o que realmente será melhor em breve . 

Este ano, Swift revelou que o câncer de sua mãe havia recaído e eles estavam novamente lidando com o diagnóstico. Para piorar a situação, o pai de Swift também tem câncer, embora o dele não seja tão sério quanto o de Andrea. Em um ensaio para Elle , Swift descreveu o impacto que os sustos de saúde de seus pais tiveram nela. 

“Eu tive que aprender a lidar com doenças graves em minha família”, ela escreveu como parte de um ensaio sobre 30 coisas que aprendeu antes de completar 30 anos . “Ambos os meus pais tiveram câncer, e minha mãe agora está lutando novamente com ela. Ensinou-me que existem problemas reais e depois há todo o resto. O câncer da minha mãe é um problema real. Eu costumava ficar tão ansioso com altos e baixos diários. Agora, dedico toda a minha preocupação, estresse e orações a problemas reais. ”

“Soon You’ll Get Better” faz parte do álbum “Lover”, lançado em agosto deste ano.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

used to this camila cabello

“Used To This” é a faixa de Camila Cabello produzida por irmão de Billie Eilish

jao anuncia novo album anti heroi

Jão anuncia lançamento do novo álbum “ANTI-HERÓI”