Connect with us

Música

Residente do Tomorrowland Bélgica, Yves V estreia na gravadora brasileira CONTROVERSIA com “Echo”

Avatar

Published

on

Residente do Tomorrowland Bélgica Yves V estreia na gravadora brasileira CONTROVERSIA com Echo
O DJ e produtor belga, Yves V, residente de um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland, apresenta seu mais novo single, “Echo”, estreando na gravadora brasileira CONTROVERSIA Records.
O artista natural da cidade de Antuérpia, na Bélgica, é um dos mais deslumbrantes ‘produtos’ de exportação da dance music de seu país na memória recente. De colaborações com Afrojack, Laidback Luke, Dimitri Vegas e Like Mike, bem como Sam Feldt, Florian Picasso, entre dezenas de outros, incluindo o brasileiro Bhaskar, Yves acumula mais de 135 milhões de plays em 96 países.

Trabalhando com o duo alemão Quarterhead, que ganhou disco de platina com “Head Shoulders Knees & Toes” no ano passado, Yves V trouxe sua criatividade única e elementos estilísticos para a produção de “Echo”. A música é cheia de emoção, trazendo acordes crescentes e batidas eletrônicas envolventes dignas do gênero. “Eu quis fazer algo diferente com esse duo super talentoso e ao mesmo tempo passar uma mensagem positiva com a track. ‘Echo’ traz uma vibe boa e é literalmente algo para que esqueçamos 2020, e olhemos para esse ano que se inicia com as energias renovadas”, conta o artista.

Sobre a produção de “Echo”, Yves V revela que utilizou das influências da música eletrônica brasileira e que a mensagem transmite boas vibrações para esse ano que se inicia.  “Eu quis fazer algo que fosse uma combinação de Slap House e Brazilian Bass, assim como em ‘Not So Bad’, mas com os vocais e composição que soassem como ‘Feel Like Halfway’. O drop leva o ouvinte a uma viagem mais profunda mas ao mesmo tempo traz felicidade. É isso que precisamos para 2021. Acredito que os brasileiros vão curtir, afinal, um povo que vive com açaí e churrascaria o tempo todo, está sempre feliz. rs”, finaliza Yves.
Não deixe de conferir “Echo” pela CONTROVERSIA Records, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Em parceria com grandes nomes, DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do “Set DJ BR da Tijuca”

Avatar

Published

on

Em parceria com grandes nomes DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do 22Set DJ BR da Tijuca22
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (03), “Set DJ BR da Tijuca 2”, o novo single de DJ BR da Tijuca. Já com videoclipe disponível no canal da Colômbia Funk no YouTube, o projeto está de volta em sua segunda versão, incluindo participações de peso.

O projeto audiovisual foi gravado em uma pista profissional de kart e contou com a presença de bailarinas e pilotos, além do elenco de artistas: DJ BR da Tijuca, MC KF, Felp22, Igor, WC no Beat, MC TH, Andressinha e Nath (Hyperanhas), Sain, DaPaz, Nathan, Meno Bom, Agatha, Canetinha de Ouro, Negão da BL e MC Max.

Após mais de 1.5 milhões de visualizações no primeiro videoclipe, o Set 2 foi lançado nesta terça-feira (02), no canal Colômbia Funk no YouTube. “Set DJ BR da Tijuca” é uma iniciativa do próprio DJ BR da Tijuca, com o objetivo de trazer para o Rio de Janeiro a cultura de sets dos DJs de São Paulo, onde fazem bastante sucesso pela cidade.

Como o formato envolve várias vozes e participações, a gravadora de DJ BR, Medellin Records, abraçou o projeto com o intuito de unir todos os artistas de empresa, transmitindo a imagem de união dos mesmos, além de fazer com que cada um consiga passar seus sentimentos e próprios ritmos em um único som.

O novo single de DJ BR da Tijuca, “Set DJ BR da Tijuca 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe do projeto está disponível no canal da Colômbia Records, no YouTube.

Continue Reading
Advertisement