Cat Dealers lança colaboração com Yves V; ouça “Just Wanna Be Loved”

Yves V

Mostrando cada vez mais o quão longe Cat Dealers pode chegar, o duo lança mais uma colaboração internacional, desta vez ao lado de Yves V e contando com o famoso vocal de Coldabank“Just Wanna Be Loved”, pela CONTROVERSIA, é o mais novo hit dos cariocas.

Essa é a primeira vez que o DJ e produtor belga se une aos irmãos Pedro e Lugui, e a conexão entre eles, além de sonoramente incrível, foi super divertida. “Eu me diverti muito trocando ideia com Cat Dealers e Coldabank, realmente conseguimos trazer um vocal emocionante para a pista”, define Yves.

Com referências do House, Deep house e Progressive, “Just Wanna Be Loved” é uma track relativamente simples em termos de produção: não tem muitos elementos, mas eles estão presentes em quase toda a música. Um fato interessante é que há um break quase inteiro de vocais, bass e drums, e o drop nos surpreende entrando repentinamente com o arp. Além disso, efeitos e elementos atmosféricos dão o toque final que completa a faixa.

O vocal de Coldabank é o que traz a refrescância e inspirou a base da sonoridade do single. “Vemos essa track como uma quebra no set, saindo um pouco da nossa zona de conforto e trazendo um momento mais calmo e viajante”, descreve Cat Dealers.

Com “Just Wanna Be Loved”, os DJs e produtores esperam que as pessoas possam ser levadas a uma dimensão de paz, assim como eles foram levados. Além disso, a faixa concretiza um marco na carreira dos irmãos que são fãs de Yves V antes mesmo do Cat Dealers existir!

Não deixe de conferir a colaboração de Cat DealersYves V e Coldabank pela CONTROVERSIA, disponível nas principais plataformas digitais. Ouça “Just Wanna Be Loved” já!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Zé Neto Cristiano apresentam ao público o EP 22Tarja Preta22

Zé Neto e Cristiano apresentam ao público o EP “Tarja Preta”

MTK e Lary

MTK e Lary se juntam na parceria romântica e autoral “Toda Vez”