Connect with us

Música

Renato Sertanejeiro entrevista George Henrique e Rodrigo, em seu canal no YouTube

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2020 12 01 at 10.16.28 AM

Hoje (01), às 19h, os nomes que ganham espaço no canal “Prosa do Sertanejeiro”, são George Henrique e Rodrigo, dupla que têm conquistado o país há sete anos, quando surgiu no mercado fonográfico. Desde então, os sucessos que os fazem figurar nas principais playlist são diversos, como, por exemplo, “Ouça com o coração”, feat com Henrique e Juliano.

Durante a gravação, que aconteceu no apartamento de Renato Sertanejeiro, em Goiânia, respeitando todas às normas da Organização Mundial da Saúde, os irmãos contaram detalhes sobre a trajetória de sucesso, os principais desafios da carreira e também, quais os planos futuros.

Para o influenciador do segmento, que apresentou a “Live dos Cumpade”, projeto de George Henrique e Rodrigo com Israel e Rodolffo, na sexta-feira (27), é sempre um prazer estar na presença dos meninos. “Ouvir eles cantarem através do meu aplicativo de música já é bom demais. Mas confesso, ter a oportunidade e a honra de resenhar e pedir música pessoalmente, me faz amar, mais ainda, meu trabalho. Sou fã deles, como pessoas e artistas”, declara Renato.

Em tempo: Estreado no dia 26 de maio, o canal “Prosa do Sertanejeiro” tem se tornando referência de informação, nas mídias sociais e fora do universo virtual. Com seu “network” e “expertise”, Renato Fernandes, o “Sertanejeiro”, atualmente, ultrapassa a casa dos 73 milhões de visualizações, sendo fonte, no entretenimento e jornalismo.

Advertisement