Connect with us

Música

Marília Mendonça faz Serenata ao vivo com direito a esquenta

Published

on

IS46286 scaled
(Foto: Divulgação)

Rebanho convocado para ver Marília Mendonça interpretando um dos estilos que  ela teve como influência, o brega romântico. Para isso, a cantora  deu uma nova roupagem aos seus grandes sucessos e também irá interpretar hits do segmento, como Morango do Nordeste. Repertório para lá de pensado, agora é segurar a ansiedade para uma das lives mais esperadas, dia 15 de maio, sábado, a partir das 20h com transmissão ao vivo no canal do YouTube da artista.

Marília decidiu começar sua carreira no nordeste, o motivo a cantora já declarou inúmeras vezes. Sua identidade com o povo, com a cultura e com a música. O Brega romântico sempre foi muito forte nesta região e se espalhou por todo o país. Quem não se lembra de Lairton dos Teclados, Pablo, Amado Batista e tantos outros nomes que representam muito bem esta linha de canções. Daí a inspiração para envolver seus fãs em uma serenata misturando o brega com definição de popularesco e a sofrência.

Recordista mundial em audiência simultânea no YouTube, Marília Mendonça ainda apresenta seu irmão caçula, que vai se lançar como dupla- Dom Vittor e Gustavo-. O irmão, João Gustavo,  chega com a enorme responsabilidade de encarar o público, mesmo que de maneira virtual. “Tenho certeza que ele irá experimentar o frio na barriga do palco sempre nos dá “, comenta a irmã coruja.

ESQUENTA COM GEORGE HENRIQUE E RODRIGO

Dupla tem se destacado com esquenta para grandes lives sertanejas

Os irmãos George Henrique e Rodrigo começaram a fazer lives para um público de até 20 mil pessoas, hoje atingem uma audiência de mais de 100 mil expectadores. E não foi só este números que cresceram, o canal do YouTube da dupla cresceu em ritmo bastante acelerado, e já ultrapassou a marca de um milhão de inscritos.

Talentosos, e bastante festejado por outros artistas do gênero, a dupla faz um misto de seus trabalhos com grandes clássicos da música sertaneja, com um vasto repertório na ponta da língua e na corda do violão dão um verdadeiro show.

Advertisement