Referências da música cristã em português, Julliany Souza e Léo Brandão, juntam-se ao projeto internacional Essential Worship

Julliany Souza e Leo Brandao
(Foto: Nunes Comunicação)

Depois de fazer sua estreia no mundo de língua espanhola como parte do álbum “Gracias, Dios” do Essential Worship, Julliany Souza e Léo Brandão estão mais uma vez em parceria com a gravadora para um lançamento fervoroso. Com as suas vozes e na sua língua materna apresentam “A Guerra Pertenece a Ti”, a nova versão de “Battle Belongs” de Phil Wickham, uma das canções mais emblemáticas no espaço cristão dos últimos anos .

Originalmente escrita por Wickham em colaboração com Brian Johnson e co-produzida com Jonathan Smith, a faixa original alcançou 19 milhões de visualizações no YouTube; teve um impacto significativo nas rádios cristãs, recebendo uma indicação ao Dove Award de “Canção Gravada de Adoração do Ano”.

Seu alcance ao redor do mundo abriu uma porta interessante, que lhe permitiu entrar no coração da comunidade hispânica e, agora, da comunidade lusófona. Julliany Souza e Léo Brandão foram os convidados especiais que continuaram com o propósito e visão das duas adaptações.

Em uma conversa recente nas redes sociais, os dois cantores e compositores expressaram sua empolgação por fazer parte do projeto expectante. “Foi uma boa surpresa, pois é uma música tão especial globalmente.”

Além disso, mencionaram ter a oportunidade de gravá-lo em espanhol e, atualmente, para nossos ouvintes no Brasil, é ver a promessa de Deus cumprida em nossas vidas e ministérios. Isso nos levou a nos abrir para nações que não tínhamos alcançado antes. Admiramos o que o Essential Worship está fazendo e estamos nos preparando para novas surpresas.

“A Guerra Pertence a Ti” inclui um lyric video que já está ao vivo no canal do YouTube do Essential Worship, enquanto a música está disponível nas plataformas digitais.

GRLS dia2 experiencia HelenaYoshioka IHF1020

Festival GRLS! confirma as datas da sua segunda edição

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar lancam 22Sal22

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar lançam “Sal”