Festival GRLS! confirma as datas da sua segunda edição

Marcado para os dias 4 e 5 de março de 2023, em São Paulo, festival exalta o protagonismo feminino em todas as suas esferas; a pré-venda para clientes next terá início ainda no mês de novembro e, em breve, local e line-up serão revelados

GRLS dia2 experiencia HelenaYoshioka IHF1020
Créditos: Helena Yoshioka

A primeira edição do festival GRLS!, em março de 2020, foi o último evento de grandes proporções antes da pandemia. Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes na ocasião e guardaram aquela experiência como uma lembrança especial e, assim, o festival se tornou sinônimo de liberdade e da potência possível de ser alcançada por meio do protagonismo das mulheres. Realizada pela Time For Fun, a segunda edição do GRLS! está confirmada para os dias 4 e 5 de março de 2023, em São Paulo. A pré-venda para clientes do banco digital next estará disponível ainda no mês de novembro, no site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou então na bilheteria oficial (sem taxa; no Teatro Renault. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República). Em breve, mais informações sobre o line-up e o local do evento serão revelados.

“Na segunda edição, temos o desafio de apresentar o espírito de GRLS! em um mundo totalmente novo”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. “É um evento construído e executado por mulheres, algo que não se restringe às atrações que sobem ao palco, mas se espelha em todas as esferas do festival. Em sua primeira edição, o GRLS! já deu uma ótima amostra de sua força e, agora, com a retomada, a expectativa é ainda maior”, ela complementa.

Em 2020, o GRLS! estreou com a energia das apresentações de Kylie Minogue, Little Mix, IZA, Ludmilla, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA e MC Tha. Nos dias 4 e 5 de março de 2023, o festival  manterá um line-up 100% composto por mulheres, mas dobrará o número de atrações (serão mais de 15 shows!). O GRLS! trará ainda lojinhas e um espaço gastronômico com restaurantes e bares que têm chefs mulheres à frente da sua gestão, além de muitas experiências e surpresas que serão anunciadas ao longo dos próximos meses.

O GRLS! oferece um meio de pagamento preferencial para os clientes com cartões de débito e crédito do next. Com realização da Time For Fun, o evento tem o patrocínio da Heineken e apoio de Bis. O Instagram é a rede social oficial. Em breve, mais informações sobre a programação do GRLS! serão anunciadas.

morre gal costa

Veja fotos do velório de Gal Costa

Julliany Souza e Leo Brandao

Referências da música cristã em português, Julliany Souza e Léo Brandão, juntam-se ao projeto internacional Essential Worship