Reelow estreia na G-Spot Records com o EP “Prostidude”

Reelow estreia na G Spot Records com o EP 22Prostidude22
Foto: Assessoria de Imprensa

Atingindo cada vez mais um alto patamar internacional, a G-Spot Records acrescenta o húngaro Reelow em seu catálogo, que chega com o EP “Prostidude”. Misturando sua sonoridade europeia com a identidade singular do tech house, o EP apresenta também a faixa “Back To The Front”.

Para fortalecer ainda mais o tom de malícia essencial na faixa “Prostidude”, os vocais foram responsabilidade de Rayzir, que trouxe a parte cantada e os sussurros completando a faixa como a cereja do bolo. “Ele é uma lenda”, diz Reelow. Já “Back To The Front” traz uma vibe mais enérgica e acelerada, repleta de sintetizadores e vocais robóticos.

Seguindo uma linha reta em sua sonoridade, o DJ e produtor tem utilizado frequências baixas em cada instrumento, o que resulta na sua singularidade musical que conquista diariamente diversos admiradores pelo globo.

O som do Reelow não se limita a um gênero, mas incorpora influências do minimal ao soul, do breakbeat ao hip-hop, e do tech house e ao techno. Suas produções o levaram a lançar em labels de prestígio como Desolat, Solid Grooves, Tamango, Elrow Music e após Gabe abrir o território brasileiro tocando as faixas do húngaro, agora ele finalmente estreia pela G-Spot.

Não deixe de conferir o EP “Prostidude” de Reelow em parceria com Rayzir, pela G-Spot Records, disponível nas principais plataformas digitais.

Como dar os primeiros passos para um canal de entrevistas

Como dar os primeiros passos para um canal de entrevistas

Entrevista: Dubdisko lança remix oficial do hit “Bala Love”