Reelow estreia na G-Spot Records com o EP “Prostidude”

Reelow estreia na G Spot Records com o EP 22Prostidude22

Atingindo cada vez mais um alto patamar internacional, a G-Spot Records acrescenta o húngaro Reelow em seu catálogo, que chega com o EP “Prostidude”. Misturando sua sonoridade europeia com a identidade singular do tech house, o EP apresenta também a faixa “Back To The Front”.

Para fortalecer ainda mais o tom de malícia essencial na faixa “Prostidude”, os vocais foram responsabilidade de Rayzir, que trouxe a parte cantada e os sussurros completando a faixa como a cereja do bolo. “Ele é uma lenda”, diz Reelow. Já “Back To The Front” traz uma vibe mais enérgica e acelerada, repleta de sintetizadores e vocais robóticos.

Seguindo uma linha reta em sua sonoridade, o DJ e produtor tem utilizado frequências baixas em cada instrumento, o que resulta na sua singularidade musical que conquista diariamente diversos admiradores pelo globo.

O som do Reelow não se limita a um gênero, mas incorpora influências do minimal ao soul, do breakbeat ao hip-hop, e do tech house e ao techno. Suas produções o levaram a lançar em labels de prestígio como Desolat, Solid Grooves, Tamango, Elrow Music e após Gabe abrir o território brasileiro tocando as faixas do húngaro, agora ele finalmente estreia pela G-Spot.

Não deixe de conferir o EP “Prostidude” de Reelow em parceria com Rayzir, pela G-Spot Records, disponível nas principais plataformas digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Como dar os primeiros passos para um canal de entrevistas

Como dar os primeiros passos para um canal de entrevistas

Dubdisko lança remix oficial do hit Bala Love

Entrevista: Dubdisko lança remix oficial do hit “Bala Love”