Real Estate lança novo álbum The Main Thing

Real Estate lança The Main Thing. Lançado via Domino, o novo álbum apresenta o conjunto de músicas mais inspiradas e autoconscientes da banda até agora, criado ao longo de um ano no norte do estado de Nova York, no Marcata Sound. Após seu trabalho em 2011, o engenheiro Kevin McMahon retorna como produtor e, pela primeira vez, Real Estate trouxe instrumentistas externos e convidados especiais como Sylvan Esso, cuja vocalista Amelia Meath aparece no primeiro single, “Paper Cup“. Nas 13 faixas – tão cheias de profundidade, estranheza e contradições quanto ganchos – a banda equilibra ansiedades existenciais, ambientais e políticas com sentimentos paternais, letras auto-satirizantes, linhas de guitarra sempre animadas e cordas cintilantes.

O mais recente single da banda, “The Main Thing”, suporta o peso esmagador da crise existencial com seus versos, guitarra áspera, e groove constante. Seu refrão acena a um princípio central e positivo que levou a banda a trabalhar por mais tempo, afinco e contando com mais colaborações do que em seus álbuns anteriores.

The Main Thing chega com um novo compromisso dos membros do Real Estate – Alex Bleeker (baixo), Martin Courtney (vocal, guitarra), Matthew Kallman (teclados), Julian Lynch (guitarra, vocal) e Jackson Pollis (bateria) – transformaram entre si, 10 anos e 5 LPs completos em uma carreira dedicada à criação de paletas de sons inconfundíveis e influentes. O compositor principal Martin Courtney explica: “Mesmo antes de decidirmos onde gravar ou com quem gravar, eu sabia que precisava soar muito bem”.

ViewImage

The Main Thing
(por Bjorn Copeland of Black Dice, layout por Rob Carmichael)

The Main Thing Tracklist
1.    Friday
2.    Paper Cup (feat. Sylvan Esso)
3.    Gone
4.    You
5.    November
6.    Falling Down
7.    Also A But
8.    The Main Thing
9.    Shallow Sun
10.  Sting
11.  Silent World
12.  Procession
13.  Brother

Os Parazim e DJ Guuga lançam “Funk do Pai”

Ivete Sangalo mostra sua força mais uma vez como grande destaque do carnaval de Salvador