Conecte-se conosco

Música

Rafaella Meirelles se une à cantora Calena no single “Ibope”

Publicado

em

Foto de divulgacao 02 Creditos Caio Viegas 1

A cantora e compositora Rafaella Meirelles, um dos sucesso no tik tok com mais de 1 milhão de seguidores, se une à cantora Calena na faixa “Ibope”, que chega nesta sexta-feira (29), em todas as plataformas digitais. O novo som é um lançamento do selo musical Marã Música.

O feat entre as cantoras traz o pop como sonoridade, acompanhado de uma batida marcante no violão. Além disso, o novo trabalho chega com características da música latina, diferenciando de lançamentos anteriores da Rafaella.

“Ibope” é uma composição autoral das artistas e fala sobre estar com alguém e ao mesmo tempo pensar que não vai criar sentimento, sendo que no fundo sabe que algo já está acontecendo. “Essa faixa é como um ‘Deus me livre, mas quem me dera’. Ela fala sobre estar ficando com uma pessoa, falar que não vai se emocionar, que não quer mais, mas ao mesmo tempo o desejo fala mais alto”, conta Rafaella.

A parceria entre as duas surgiu pela indicação do produtor musical de Rafaella. “Estava querendo investir em mais parcerias na minha carreira, perguntei pro meu produtor se ele tinha alguns nomes pra me recomendar e surgiu o nome da Calena. Chamei e ela topou na hora. Foi incrível compor e gravar com ela. Sempre é diferente compor com outra pessoa e a Calena é muito talentosa”, completa Rafaella.

Sobre o feat, Calena declara: “Participar deste single foi incrível! Fiquei super feliz com o convite da Rafa. A gente não se conhecia antes, mas fluiu demais no estúdio e canetamos a BRABA! No mesmo dia gravamos as vozes também e logo depois estávamos juntas passando perrengues pra gravar o clipe (risos). Nada nos abalou e estou muito ansiosa para geral ouvir e assistir o resultado”.

Videoclipe

A faixa ganhou um videoclipe especial que estará disponível no próximo dia 31 de julho, às 12h no canal oficial da cantora e compositora Rafaella Mairelles no youtube. Assim como os clipes já lançados pela artista, “Ibope” também conta com a direção de Caio Viegas.

“O clipe está uma coisa de outro mundo. Tivemos alguns problemas com locação, teve um assalto no shopping onde íamos gravar e foi uma loucura. Improvisamos de último segundo e fomos pra casa de um amigo e gravamos lá. Estava chovendo forte. Teve uma hora em que os equipamentos caíram, tudo começou a voar. Foi a gravação com mais perrengue que já fiz, mas valeu a pena. O resultado tá muito melhor do que eu poderia imaginar, a imagem tá linda e os cenários, mesmo que de última hora, ficaram incríveis”, conta Rafaella.

Quanto ao que espera para o lançamento, a artista conta: “Muito animada para todo mundo ver esse trabalho lindo, a música tá incrível e o clipe também! Foi uma experiência maravilhosa”, finaliza.

Publicidade