Conecte-se conosco

Música

Gabriel Oliveira lança a faixa “Beijando No Rosto” nesta sexta-feira (29)

Publicado

em

Foto de Divulgacao 02 Creditos Honney Fotografo

O cantor e compositor Gabriel Oliveira, novo destaque da música sertaneja, comemora nesta sexta-feira (29), o lançamento do seu mais novo single de trabalho intitulado “Beijando No Rosto”, que marca a volta do artista ao cenário musical. Lançado pelo selo musical Marã Música, o som estará disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um videoclipe em seu canal no youtube.

“Beijando No Rosto” fala muito sobre falta de responsabilidade emocional. A composição autoral surgiu em apenas duas horas e conta a história de uma pessoa que entra na vida da outra, deixa com que ela se apaixone e depois não quer saber de nada sério, começa a falar sobre despedidas e ignora o sentimento do seu parceiro.

Com a nova faixa ele busca transmitir um pouco de como é a vida de muitas pessoas que se entregam a um relacionamento, mas não existe um amor verdadeiro de uma das partes, sempre tem aquele (a) que só quer aproveitar, usar a pessoa como se fosse um objeto e não liga para o sentimento. “E o enganado agora só está beijando no rosto e sente muita saudade quando tinha a conexão na hora do amor em sua cama”, completa Gabriel.

O novo som marca uma nova era de lançamentos na carreira do cantor, que não lançava músicas autorais há cerca de três anos. Para o cantor, o novo single “Beijando no Rosto” também vem repleto de grandes desafios: “Essa música foi trabalhada com cada detalhe e cada acorde pensado com muito carinho e cuidado. É uma música que vem para ficar na boca do povo. Ela traz uma letra muito chiclete”.

O videoclipe do novo single foi gravado em Goiânia (GO) e Brasília e estará disponível no dia 29 de julho, às 11h no canal do artista no youtube. Com direção de Wesley Ribeiro e produção musical de Jonas Mateus, o audiovisual chega de forma simples, tendo sido gravado no estúdio e durante o processo de produção da música.

Sobre o que espera para o lançamento, ele conta: “A expectativa está alta. Como já se passaram três anos sem lançamento na minha carreira, já passou da hora de lançar música nova para os fãs que acompanham o meu trabalho diariamente. Espero que possam curtir bastante ‘Beijando No Rosto’ e acredito que muitas pessoas vão se identificar com a faixa”.

Publicidade