in

Rafael Stonne brinca de ‘bem me quer, mal me quer’ com o novo single “Eu Tô Em Outra”, primeira faixa de seu disco de estreia

foto Rafael Stonne POP CYBER
Foto: Miranda

Com uma mistura de dualidades, o cantor e compositor paulistano Rafael Stonne apresenta o single “Eu Tô Em Outra”. A faixa é o primeiro contato do público com o disco de estreia do artista – previsto para maio –, e marca o início de um novo momento em sua carreira. Entre o MPB, o R&B e o synth-pop, Stonne versa sobre uma duplicidade de sentimentos acarretados pelo senso de mudança naquele estágio pós-relacionamento. “Eu Tô Em Outra” chega às plataformas de streaming de áudio no dia 1º de março, e ainda se desdobra em um videoclipe, já disponível no canal de YouTube do cantor.

A história dessa canção brinca com essa coisa do ‘bem me quer, mal me quer’, e quando a gente tira toda a conotação de romance, fica bem essa sensação de recomeços, mesmo com toda a incerteza que vem junto”, reflete Rafa. Ilustrando a tentativa de seguir em frente, o single também apresenta uma nova nuance sonora e estética do artista, que ainda com o violão na mão (marca registrada de seus trabalhos anteriores), agora, explora mais possibilidades entre o Indie, o R&B, o Pop e suas vertentes.

Embalada por refrões fortes e dramáticos, orquestrado por corais, violinos e uma harmonia que transcende, a faixa apresenta o primeiro resquício de um disco pautado pela dualidade de um artista que busca seu espaço, entre medos e receios. O compilado de referências estéticas e sonoras, que vão de Frank Ocean, Rico Dalasam e Tuyo a Bon Iver, por exemplo, se apresenta no projeto de diferentes formas. Assinado pela UMANA Films, o videoclipe de “Eu Tô Em Outra”, por sua vez, aposta em uma estética mais synth-pop, e tem a direção de Toti Higashi e a fotografia e styling de Miranda

Enquanto o primeiro single é protagonizado pela temática de relacionamentos e todas as suas camadas, os próximos passos do artista exploram reflexões sobre sexualidade, autoconhecimento e frustrações. “Acredito que este projeto como um todo conversa muito sobre as particularidades emocionais e afetivas que descobrimos quando se permite ser vulnerável consigo mesmo”, resume Rafa. “Eu Tô Em Outra” marca ainda o início de uma parceria entre o artista e selo Lemid, liderado pelo produtor musical LAN – também integrante do duo BADZILLA. 

WhatsApp Image 2024 03 15 at 12.13.41 3 POP CYBER

Com ingressos esgotados, Zambonii encanta público com show autoral em São Paulo

Apos sucesso da faixa Torya libera videoclipe de Nega Doce POP CYBER

Após sucesso da faixa, Torya libera videoclipe de “Nega Doce”