Com mais de 4 milhões de plays, Fábio Lopes estreia na UP Club Records com “Remember”

DJ e produtor já foi considerado “artista da semana” pela Spinnin’ Records, mas este é seu primeiro lançamento de música eletrônica por uma grande gravadora

Com mais de 4 milhões de plays Fábio Lopes estreia na UP Club Records com 22Remember22
(Foto: The BOREAL Agency)

O DJ Fábio Lopes já tocou para públicos de mais de 300 mil pessoas e já atingiu mais de quatro milhões de plays em suas músicas. É com seu mais novo som, entretanto, que ele faz sua estreia por uma grande gravadora. “Remember” chegou nesta sexta-feira (28) pela UP Club Records. Ouça aqui.

Com leads muito marcantes, o single vem na pegada slap house e dance pop que tem marcado a discografia do paulista até aqui. Segundo ele, a ideia foi adicionar alguns elementos orgânicos para trazer “uma vibe mais natural”.

“A música é perfeita para ouvir em um pôr ou nascer do sol. Um dia, sentado em frente ao mar, me veio um insight de lembranças muito boas de minha vida. Assim, resolvi criar uma música que, toda vez que eu a ouvisse, me traria uma atmosfera de lembranças boas e me fizesse sentir vivo, pois recordar é viver, e relembrar bons momentos é ser feliz outra vez”, conta o artista.

O videoclipe de “Remember”, também lançado hoje, reproduz essa ideia. Ele foi extraído de uma apresentação de 40 minutos que foi ao ar no começo do mês, mostrando o DJ performando na cobertura do Órion Business & Health Complex, em Goiânia — que, com seus 192 metros de altura, é o quarto maior prédio do país. Assista aqui.

“Queria pegar a magnitude de gravar algo assim, de cima de uma cidade grande, e pensamos no Órion porque nunca havia gravado lá, e porque Goiânia tem um pôr do sol incrível”, finaliza Fábio.

Sobre Fábio Lopes

Natural de Sertãozinho, interior de São Paulo, Fábio Lopes sempre teve contato com a música, se interessando em aprender a tocar alguns instrumentos desde cedo. Aos 12 anos, teve sua primeira experiência como DJ, e após dois anos envolvido completamente neste mundo, ele começou a produzir.

O DJ já deixou sua marca em grandes festas e clubes pelo Brasil e mundo afora, como Cristo Redentor – 90 anos (RJ), Brazilian Day (EUA), Sony Music Hall (EUA), Mia Club (Espanha), Fly Club (BA), Sirena Tour (BA), Villa Mix (GO), Rodeio de Barretos (SP) e Deep Please (RJ).

Como produtor, já soma mais de quatro milhões de plays em todas as plataformas e mais de um milhão de plays no Spotify com “Don’t Let Me Go”. Em 2014, foi considerado “artista da semana” pela Spinnin’ Records.

Santyago

Santyago apresenta nova parceira e grava EP em PG

capa papi

“Quero Só Você”: Nova promessa do R&B nacional, Filipe Papi lança novo single