Que horas Miley Cyrus chegará no Brasil?

Uma das estrelas do festival Lollapalooza 2022. Miley Cyrus chegará a bordo de uma aeronave VIP do modelo Airbus A321, pertencente à companhia aérea britânica Titan Airways.

No entanto, a turnê da cantora não se resume à apresentação no Brasil, mas sim a uma turnê pela América do Sul, com passagens no Chile, Bogotá e Assunção. No último final de semana tornaram-se conhecidos todos os horários da aeronave da cantora, a saber (horários de Brasília):

DIA 20 DE MARÇO – Após um show em Santiago, a cantora embarca às 12h para Bogotá. O pouso na capital colombiana está previsto para 18h.

DIA 22 DE MARÇO – Depois de se apresentar em Bogotá, ela decola às 14h para Assunção, no Paraguai, onde o pouso deve ocorrer às 19h30.

DIA 24 DE MARÇO – proveniente de Assunção, no Paraguai, o voo AWC-1725 tem pouso previsto em Guarulhos para 14h10.

DIA 27 DE MARÇO – um dia após o show da cantora, o grupo viaja de volta para Los Angeles, decolando de São Paulo às 12h00 no voo AWC-1726.

Titan Airways e o A321

A Titan é uma empresa especializada em fretamentos. Ela oferece os seus Airbus A321 em três configurações distintas, com 220, 144 ou 90 assentos Como mostram as fotos, por dentro o avião tem um design moderno, com assentos finos Acro.

A empresa disponibiliza algumas fotos do interior da aeronave em seu site. Abaixo, está a configuração para 90 assentos, que deve ser usada pela equipe de Miley Cyrus.

Lollapalooza Brasil 2022

O festival teve que trocar três vezes de data por conta da pandemia e está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O anúncio foi feito em postagem nas redes sociais.

No evento, os artistas irão se dividir em quatro palcos e, a cada dia, o festival contará com cerca de 10 horas de shows. Além disso, o Lollapalooza tem como marca registrada estilos musicais que vão desde música alternativa até hip-hop.

A última edição do evento foi realizada em 2019 e contou com Kendrick Lamar, Arctic Monkeys, Kings of Leon e Tribalistas como principais atrações. Em 2020, o Lolla teria Guns n’ RosesTravis Scott e The Strokes encabeçando a lista de shows, porém com a pandemia o festival foi adiado duas vezes e com isso as atrações devem mudar nessa nova lista. Os ingresso comprados para 2020, porém, ainda são válidos para 2022.

 

 

SCALON lança “Taça de Vinho” inspirado em sonoridade dos anos 80

Carol Roberto interpreta Sabrina em nova série do Discovery+