Pytt Gardin lança o ‘EP Hypnotic’ pela maior label suíça, a Lemon Juice Records

Obra conta com 3 faixas explosivas que incendeiam as pistas.

Obra conta com 3 faixas explosivas que incendeiam as pistas.
Foto: @solfotografia

Pytt Gardin entra para o radar de lançamentos da semana com o ‘Hypnotic EP’, assinado pela maior label suíça de dance music, a Lemon Juice Records. Com mais de 20 anos de bagagem, carisma, presença enérgica e técnica, o artista paulistano encontrou seu lar em um dos paraísos da música eletrônica brasileira, a cidade de Balneário Camboriú.

Com claras influências do Rock e Garage Music dos anos 90, ‘Hypnotic EP’ conta com 3 músicas intensas e aceleradas, feitas para quem é adepto de um Tech House mais reto: as faixas RAW, Bhabi e Hypnotic, que dá nome ao projeto.

“Cada uma das tracks tem sua própria história. A ‘RAW’ foi criada quando eu ainda estava em dúvida de que tipo de som produzir e eu só consegui finalizar depois de assistir a uma apresentação do Gabe e me dar conta de que era aquilo que eu queria fazer! As duas primeiras músicas me davam uma sensação de ser hipnotizado toda vez que eu ouvia e quando produzi a terceira, ‘Hypnotic’ acabou sendo o nome perfeito pra última track e também pro EP.” – Pytt.

Questionado sobre o que o move na indústria da música, a resposta é clara: “Eu quero botar todo mundo pra dançar!” E aí, você topa?

henrique e juliano e1665699962607

Contagem regressiva para Henrique e Juliano em PG

WhatsApp Image 2022 10 14 at 08.32.31

LANÇAMENTOS DA SEMANA (14/10): Elana Dara, Pocah, ANGEL22 e muito mais