Promessa da cena eletrônica, MÜNCH junta-se a Buker e Violet K em seu novo single

“Lost In The Air” chegou nesta sexta-feira via OMNES Records

Promessa da cena eletrônica, MÜNCH junta-se a Buker e Violet K em seu novo single
@theborealagency

Jovem promessa da cena eletrônica nacional, o DJ e produtor catarinense MÜNCH se uniu aos colegas Buker e Violet K para seu novo single, “Lost In The Air”. A faixa chegou nesta sexta-feira, 02, através da OMNES Records. Ouça aqui!

Mesclando estilos como melodic house, progressive house e tech house, “Lost In The Air” é uma celebração de emoções e energia positiva. A track tem o poder de tocar o coração das pessoas e, ao mesmo tempo, fazê-las dançarem ao ritmo e ao dinamismo dos sintetizadores, que brilham no refrão.

“A ideia inicial surgiu durante uma sessão de brainstorming entre os três produtores, cada um trazendo suas influências e referências musicais”, conta MÜNCH.



“O objetivo era criar uma música que pudesse ressoar emocionalmente com as pessoas, mas também mantivesse uma energia vibrante que incentivasse a dança. A composição começou com a criação da melodia principal e a progressão de acordes básicos no piano.  A estrutura de ‘Lost In The Air’ foi definida para maximizar o impacto emocional e a energia dançante”, complementa.

Sobre MÜNCH

Natural de Papanduva/SC, João Luis Münch, 20, iniciou seu projeto na adolescência, em 2018. O jovem artista já vem colecionando milhões de views nas principais plataformas de streaming, fechando grandes parcerias e lançando em renomadas gravadoras.



Em 2022, ainda com 17 anos, MÜNCH virou notícia ao se tornar o único DJ brasileiro menor de idade a permanecer no Top 100 dos DJs brasileiros mais ouvidos no Spotify nos meses de março, abril e maio, alcançando a marca de 450 mil ouvintes mensais. O feito foi veiculado em vários portais de notícias, incluindo na TV.

Com mais de 65 milhões de views no YouTube, o catarinense é dono do remix da música “Roses”, de SAINt JHN. A música se tornou viral nas redes sociais, vem recebendo vários suportes de artistas no mundo inteiro e conta com mais de 90 mil Shazams.



Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe.

Annëto e May Seven se juntam em “amazonic house” influenciado pela cultura indígena brasileira

Annëto e May Seven se juntam em “amazonic house” influenciado pela cultura indígena brasileira

Descontraído e leve, Ced apresenta “Sua Loucura” em nova fase de carreira

Descontraído e leve, Ced apresenta “Sua Loucura” em nova fase de carreira