Projeto Som do Mar levará grandes nomes da música nacional ao Beach Park em 2020

MELIM PROMO TOUR2019 1 scaled

A partir do mês de fevereiro, quem quiser curtir um fim de semana no parque aquático do Beach Park ou na praia do Porto das Dunas terá um motivo a mais para escolher a programação. É que, logo após as férias de janeiro, o Beach Park dará início à primeira edição do projeto Som do Mar, que levará grandes nomes da música nacional para o destino turístico em shows sunset para toda a família, no melhor estilo praiano.

Ainda no primeiro semestre de 2020, já são previstos três shows do projeto e o primeiro, da banda Melim, acontece já no dia 8 de fevereiro, integrando a programação especial de pré-carnaval do Beach Park. Responsáveis por hits que estouraram em todo o Brasil, como “Meu Abrigo”, “Gelo” e “Ouvi Dizer”, os irmãos Melim se apresentam no gramado da Vila Azul do Mar e prometem encantar fãs de todas as idades.
No dia 07 de março, é a vez do cantor Vitor Kley levar sucessos de seu álbum de estreia, “Microfonado”, para o gramado da Vila — e ele promete fazer todo o público entoar sucessos como “O Sol” e “Morena”, destaques em todos os players de música nos últimos meses.
Já no dia 04 de abril, a grande atração da programação do Som do Mar é a banda mineira de pop rock Lagum, em um show que mixa o repertório do novo disco de estúdio, “Coisas da Geração”, lançado no mês de junho deste ano, com os hits do primeiro álbum do grupo, “Seja o Que eu Quiser”.

Ingressos

Para fãs que já quiserem adquirir suas entradas, o show da banda Melim já está com ingressos à venda através do site ingressorapido.com, com valores a partir de R$ 60 (meia entrada). Para obter a meia entrada, é preciso seguir o regulamento disponível no site. Crianças acima de cinco anos precisam de ingresso para acessar o show.

Em breve, serão anunciadas as vendas dos shows do cantor Vitor Kley e da banda Lagum, também disponibilizadas online através do site Ingresso Rápido.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

3ed75f53b9a1d0af9963f37dfea09eee

REP Festival volta ao Rio de Janeiro com mais de 30 atrações

fd2d78e4 5dd6 41c5 9ba4 c65a97fe6d5b 1

Ame Club abre a temporada 2020 com D-Nox e HOSH