Categories: Eventos

Ame Club abre a temporada 2020 com D-Nox e HOSH

Após comemorar seu primeiro ano de vida em novembro do ano passado, o Ame Club entra em 2020 com o objetivo de continuar sua trajetória de jornadas inesquecíveis. Para isso, no dia 25 de janeiro o club abre suas portas para dois respeitados headliners da indústria de música eletrônica alemã, o “maestro” D-Nox e o especialista HOSH. Além deles, Fractall X Rocksted, Sarah Stenzel e Zac completam o line.

Nascido na Alemanha, mas vivendo no Brasil, D-Nox se apresentou no Ame Club na primeira edição do Ame Laroc Festival, o público presente teve a oportunidade de presenciar um set surpreendentemente bem construído no último dia de festival. Agora, a dose será repetida na primeira abertura de 2020 do clube.

Ao lado de Solomun e Stimming, HOSH é fundador da famosa DIYNAMIC Music, o alemão se apresentou no Laroc Club durante o Diynamic Festival, em 2018, e agora faz sua estreia no Ame Club, para um set muito mais intenso. Autor do massivo remix para “Keep Control” (Sono) e dono da sua própria gravadora, “Fryhide”, HOSH promete fazer jus ao título de co-headliner da noite.

O line-up completa-se com os artistas Zac e Sarah Stenzel e o retorno do duo Fractall X Rocksted, após emblemáticas apresentações em festivais como Rock in Rio, XXXperience e Some Festival, além de integrarem o line do Lollapalooza 2020.

Garanta o seu ingresso para a primeira abertura de 2020 do Ame Club, através do app ou site da Eventbrite, clicando aqui.

Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE