Priscilla Pugliese fala sobre relação da personagem Fernanda com o filho em “A Melhor Amiga da Noiva”

DIA 6 92 2
Fotografia: Divulgação

A 4ª temporada de “A Melhor Amiga da Noiva” chegou cheia de surpresas e novidades e conquistou o coração do público. Hoje (16), a trama ganha continuação e traz ainda mais suspense. Além do sucesso que veio com tudo, a nova fase também contou com a participação do ator Thomás Araújo, que deu vida ao filho do tão amado casal FeJu, interpretado pelas atrizes Priscilla Pugliese (Fernanda) e Natalie Smith (Juliana).

Na 4ª fase o casal enfrenta uma separação e dividem a guarda do filho. Além disso, vivem diferentes outros problemas na relação durante toda a história. A nova parte, que estreia hoje, traz novas histórias. 

A chegada do pequeno Thomás garantiu não só a alegria das personagens na temporada, mas também a diversão no set de gravação. “Foi muito especial gravar com o Thomás. Ele surpreendeu todo mundo e era extremamente carinhoso o tempo inteiro no set. E a atuação foi muito fofa, né? Dá para perceber nas cenas! Ele arrasou demais”, conta Priscilla.

Na trama, a personagem Fernanda mantém uma relação doce e incrível com o pequeno. Os dois se divertem ao lado de Juliana em vários momentos da temporada. “A chegada do filho da Fernanda e Juliana fez muita diferença. Acho que elas precisavam de algo que as unissem ainda mais, sabe? E o Thomás é o exemplo disso. Mas ainda também tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e MUITA coisa pra acontecer. Então, assistam hahaha”, finaliza Priscilla. 

Além de levar alegria e direção para o set, Priscilla e Thomas criaram uma relação surpreendente e o ator fazia questão de estar perto dela a todo o momento por lá. 

“Queria dirigir e ele queria dirigir comigo (risos). Ele queria ficar o tempo todo ficar do meu lado nas gravações. Às vezes ele precisava sair do set e eu falava: ‘Thomás, você precisa ir lá para fora para a mamãe fazer as coisas’ e ele respondia com: ‘Você vai comigo? Fica comigo’. Outro dia precisei pedir para a Nath fazer direção de fotografia porque ele não queria me largar. Deixei ela fazendo e fui com ele para fora. Ele é incrivelmente fofo. Tenho um amor e carinho enorme pelo Thomás. Inclusive estive com ele recentemente para fazermos umas fotos juntos no projeto CASA PP e foi mega divertido. É sempre bom estar com ele. Foi uma escolha muito certeira trazer ele para a nossa série. A gente se encontrou”, afirma Priscilla. 

Lançada em 2017, “A Melhor Amiga da Noiva” se tornou a websérie lésbica mais assistida da América Latina entre 2017 e 2018 e hoje já acumula mais de 52 milhões de visualizações. A Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente responsável pela trama, renovou as temporadas e os fãs foram à loucura. 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

amazon alexa pop cyber

“Alexa, quantos dias faltam para o Natal?”

Maurilio

Maurílio está sedado em estado grave na UTI